Frases...13


Depois de vários "Nãos" sobre qualquer assunto sem graça que ele possa ter, ele solta 
(*a frase abaixo foi corrigida para um português entendível - pq nem isso ele consegue):


"sua amiga me disse q vc adora loiros como eu
bonito, alto, de olhos claros..."

esqueceu do inteligente e engraçado.
vc não tem papo comigo, aparência -sozinha- não vale de nada.

fim.


*cansei de ter pena de tarados no msn, e vocês?
Como reagem com caras que só querem add pra "te conhecer pessoalmente"?
Já te aconteceu?




háh! Sei. Esse "conhecer" aí está no sentido bíblico.
AI QUE COISA RICA NA FOTO!!

Comments

  1. puxa que engraçado
    isso nunca aconteceu comigo a eu sempre add gente nova pra conhecer mais ainda nao dei esse azar^^

    ReplyDelete
  2. @C8ris

    affee eu dei.
    Tbm add pelo mesmo motivo.

    meu namorado não entende.
    tem ciúmes.

    ReplyDelete
  3. Ja dei esse azar... e tem uns que jã vao partindo pra intimidade chamando de linda ou sei lá das quantas...
    Add gente nova pra conhecer eu faço... mas quando já começam com isso... ja corto logo

    ReplyDelete
  4. @Jiyake

    ridículossss
    fora os que já chegam assim "e aê, gata?"
    bloqueio na horaaaaaa

    ou os que falam "delícia" aiiiiiiiiii
    como odeio que me chamem de delícia

    ReplyDelete
  5. tbm add pessoas novas no msn pra conhecer,conversa , meu namorao tbm nao gosta tem ciumes

    tbm odeio q chegam e falam "eae gata",blqueio e deleto na hora tbm principalmente qndo add e ja falam "eai gata liga a cam " odeio ,mal add ja vem com intimidade e pedindo pra liga a cam

    ReplyDelete
  6. @Anônimo

    AFFFE
    verdade!!
    ODEIO que peçam pra ligar a cam.
    eu já não tenho msn, muito menos cam.

    odeio isso de liga a cam.
    vc não tem que pedir, SE eu quiser, EU ofereço e vc aceita se quiser.
    não vem com essa de enviar convite e me encher pra ligar a cam

    ReplyDelete
  7. odeio isso de liga a cam.
    vc não tem que pedir, SE eu quiser, EU ofereço e vc aceita se quiser.
    não vem com essa de enviar convite e me encher pra ligar a cam..

    esse tipo de gente é retardada na moral... se eles pensassem um pouquinho saberiam q NUNCA uma mulher em sã consciência ligaria a cam para um ESTRANHO!!!

    Não gosto de gente q dá em cima, q dá cantada... as coisas deveriam acontecer naturalmente não forçadas assim... o interesse deveria surgir de uma conversa natural e legal, depois vc sente o coração palpitar e talz talz... aí surge o interesse de ver pessoalmetne... me desculpa se sou boba e romântica ainda =P

    ReplyDelete
  8. @anônimo

    quando eu era mais nova conheci alguns caras da net.

    Eu acho que antigamente eram outros tempos, literalmente!

    1 eu conheci e hoje sou vizinha dele. Muito legal, ele virou delegado.

    outro eu conheci e praticamente crescemos juntos, ele saía com os amigos, chegava lá eu estava com as minhas, juntava e ficava um grupão.
    Hoje ele é meu dentista. Adoro ele!
    Vez ou outra a gente marca de sair com a galera, é muiito divertido.

    Mas agora, não dá. Só tem cara idiota na net querendo me conhecer. Acho que fiquei idiota.
    Uma vez um gringo me add. SUPER LEGAL.
    Falamos muito de muita coisa maneira tals. Show mesmo.
    Um belo dia ele bebeu e veio falar no msn ok.
    Mandou um liga a cam e ligamos. ok.

    Ele sem blusa do outro lado. GATO.
    mas sem blusa me dá uma coisa desconfortável, sabe? tenho vergonha.
    passa alguém e tá vc falando com um cara sem blusa, sei lá.

    papo vai papo vem, acho ele meeio estranho sei lá.
    Ele estava sem roupa se m...
    ai cara, fiquei com uma raiva. E eu idiota lá falando dos assuntos mais bobos do mundo e o cara lá respondendo me olhando e pensando merda.

    depois disso nunca mais liguei pra ninguém.
    Não tenho mais curiosidade de saber como as pessoas são.

    ReplyDelete
  9. Eu já conversei(converso)com pessoas assim,na verdade tenho um amigo metido a don juan.Mas ele não me enche muito e conversamos numa boa.Nunca me veio uma dessas,1° pela minha idade e sites que visito,2° por que costumo adicionar só pessoas de redes sociais e que conheço fora do pc,e só se eu me interessar,não vou adicionar uma pessoa chata,uma qualquer que vejo pela net.Mas coisas assim costumam acontecer em jogos,mas eu sei bem como esse povo é e já corto,pego o teleporte e sumo.

    ReplyDelete
  10. @Luciana

    "amigo metido a Don Juan..."
    veroo. acho que todo mundo tem akele um que é assim...

    -pior que ele me veio indicado por uma amiga

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.