GET THE MAKE: maquiagem cosplay Perona Sama ONE PIECE


Este GET THE MAKE nasceu de uma pergunta do formspring:


h sama que tal um tutorial do make da perona de one piece?bjus


E porque não? Super Topei!
Queria uma modelo especial pra isso e eu convidei a Amini-chan pra ser a model desta vez.

Criamos aqui uma Maquiagem Cosplay! NICE!

A make foi criada com produtos simples e de maneira que qualquer pessoa possa fazer em casa.
Usamos produtos todos comprados no Brasil também! Tudo pra Facilitar.


Antes de tudo, usamos base grossa pra sumir com os sardinhas da Amini-chan. Pessoas branquinhas tem sardinhas...
Você pode espalhar a base com os dedos mesmo ou com uma esponjinha. Nós usamos um pincel pra isso.
Depois, com um pincel fofo, aplicamos pó compacto 04 da Dailus. 
Você pode usar os eu de blush ou um pincel kabuki. (não sabe nada de pincéis? leia aqui que H-Sama te dá um help)

Agora, passamos para os olhos.
Você precisa de 3 sombras, uma clarinha:
1. branca ou pérola. (perolada ou com alguma cintilância),
2. Rosa Clara (da cor da peruca)
3. Rosa escuro
Indico um duo de sombras desses de farmácia, já vem os dois tons e sai em média 10 reais.

"ILUMINAMENTOS": Com a sombra clara você ilumina a área dos olhos. Canto interno e sob o arco da sobrancelha.
POINT 1: Depois aplique a sombra rosa na pálpebra móvel, ou seja, só aonde mexe quando pisca.
Por fim, aplique a sombra mais escura só no cantinho do olho levando um pouco pra fora reto, em direção à orelha. (indo reto dá um leeeve aumento no olho)

Passe lápis de olho preto na linha d'água dos cílios inferiores e superiores.

Agora com um Delineador preto faremos o contorno dos olhos.
Com o delineador, faça um traço largo pouco abaixo da linha dos seus cílios naturais.
Nos cílios superiores, você fará um traço mais gordinho no meio do olho. Isso dará a aparência redondinha do olho da Perona-sama

ATENÇÃO: aqui usamos um lápis que eu NÃOOOO recomendo. Esse lapis é muito macio e borra com o calor do corpo. NÃO UTILIZE LÁPIS TIPO KAJAL PORQUE BORRA TUDO E FICA NOJENTO.
Use um delineador em lápis, em caneta em sei lá o quê. Use o que você se adaptar  melhor.

Lote de rímel preto os cílios superiores deixando-os bem curvadinhos e penteados.
Por último, cole os cílios postiços. Nós cortamos um que tem os cílios bem separadinhos.
Cortamos 3 e colamos nos cílios inferiores, já o restante foi colado do canto do olho até o meio.
DICA: não colar os cílios até o canto interno ajuda MUITO no conforto e evita do cílio ficar descolando!! Não tenha dó de cortar!!

POINT 3: com a própria sombra, aplicamos na sobrancelha pra colorir de rosa. (Beijo pra minha amiga Carol que me deu a dica) A sombra precisa ser BEM pigmentada! E dá um aspecto muito natural.

Aplicamos o batom com pincel pro traço ficar mais preciso.
Depois, usamos um blush rosadinho e com a mesma sombra pérola do início, iluminamos o centro do nariz pra afiná-lo.


Então, esse foi nosso tutorial fácil. Depois eu quero criar uma um pouco mais complicadinha com cílios importados.
Acho que ficaria melhor, mas também mais complicada e cara.


Você pode salvar essa imagem no pc pra ter em casa.
Se você quiser repostar no seu blog, pode, mas por favor, nos dê crédito! Não custa nada!


ps. Eu me inspirei nos tutoriais da Ageha porque eu amo de paixão os tutoriais dessa revista mas a minha câmera não é muito boa, mas deu pro gasto...

Eu adorei fazer esse tutorial.
Por favor, quem me pediu, desculpe a enorme demora, 
mas é que a gente trabalha, estuda, daí tem que se encontrar, fazer a make, tirar fotos e depois ainda tem que editar as fotos e tals pra ficar bunitim...

 Espero, de todo coração, que dê pra entender que eu demoro mas eu faço. Não dá mesmo pra ir mais rápido e manter um nível legal de postagens no blog. É só terem paciência que eu faço.



O que você achou? Acha que consegue fazer?
Curtiram ter convidado especial? 


Gostariam de mais tutoriais de 
Cosplay make up?
post top 05 do blog

Comments

  1. acho que eu devia ter colocado os olhos de frente pra dar uma idéia de como ficam....
    *pensativa e crítica

    ReplyDelete
  2. adorei essa ideia ficou lindo ^^mas tambem queria ver de frente

    ReplyDelete
  3. Pow, ficou legal, ein!?

    Tá cada vez melhor nas edições de imagem, minina! *voz de creuza*

    Adorei fzr parte do tutorial \o/
    Achei a make bem fácil de fazer, e super fofa!
    Me deu até vontade de pintar a boca de vermelho de novo xDDD

    ReplyDelete
  4. Nossa ficou horrível esse cílios ficou parecendo uma aranha ''--

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha!
      Fica estranho mesmo. Mas a Perona é exagerada assim mesmo.
      http://image.blingee.com/images17/content/output/000/000/000/5d2/504248533_1081991.gif

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.