LAdy Gaga de Pedro

Brasileiros invadindo o mundo.
O assistente de estilo de Lady Gaga  ligasse pro Pedro Lourenço e pediu  pra que ele lhe arrumasse algumas roupinhas da sua coleção de 2011. Ele não criou muitas espectativas, até que a dona Gaga apareceu usando a roupa que ele cirou: um vestido de organza, tule, feltro e tweed.

Ela usou este vestido da foto numa das aparições de divulgação de "born this way".

*me parece que ela colou no seio o vestido, por isso faz aquelas voltas.



ponto pro brasil

Comments

  1. Não é photoshop não? O_O

    ReplyDelete
  2. Lady Gaga minha mae inspiradora vestido Pedro Lourenco... eu ja conhecia essa roupa que ela usou. Se nao me engano, ela usou alguma outra coisa de um estilista brasileiro... agor ao nome me fugiu da cabeca. rsrsrs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.