Lojinhas e novidades.

Hay Gals!
Andei um pouco sumida tive uns problemas, mas enfim...
Hoje vim trazer alguns links pra vocês
O primeiro é de uma lojinha é em inglês mais é super confiável.
sophie and toffee

Lá você encontra strass para celular e unha,bolinhas,fimo, e essas fofuras ai em cima?! já feito ou para fazer, o problema é que você só pode concluir a compra se estiver acima de $10.

já sabia da loja há algum tempo só que vi esse post hoje  da cuttegirll e resolvi colocar aqui pra vocês. O outro é da Sugoi Art.


É um blog muito bom, na verdade Completo!
Agora estão tendo sorteios maravilhosos, e tambem tem a lojinha dela que tem maquiagens,acessórios e etc...








Estou de olho nesse Kit.


Variedade é oque não falta.



Ah agora deixa eu contar um pouquinho como foi minha semana.
Começo das aulas novamente primeiro dia foi otimo, depois sono total na sala, ainda não me acostumei a acordar cedo!No fim de semana minha tia veio aqui em casa me trouxe uns presentinhos cremes,roupas depois eu tiro umas fotos e mostro pra vocês!


Já sabiam dessas lojinhas? que tipo de lojinha você gostaria de ver aqui?
Espero que tenham gostado.


Kissus ^.~

Comments

  1. a esqueçi de comentar que eu peguei as fotos do blog dela tbm ^^

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Não sou de comentar em blogs, mas esse kit é ótimo!
    Tenho a algum tempo e o pó é o melhor que já usei até hoje! O BB cream eu achei um pouco escuro para o meu tom de pele e uso um da Shills, que se não me engano é o super magic. Se está a procura de um bom pó e um bb cream que acaba dando pro gasto quando se está sem maquiagem, compre!

    ReplyDelete
  3. a que lindas
    adorei não conhecia lojinhas virtuais desse tipo

    ReplyDelete
  4. Ahhh agora que eu fiquei sabendo que é bom vou comprar com certeza! Tava mesmo precisando de um BB cream.
    C8ris visite as lojas são otimas!

    ReplyDelete
  5. Oi tudo bom? Minha loja mudou =) mas você pode acessar o link direto pelo blog =D

    ReplyDelete
  6. Adorei essas dicas de lojinhas.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.