MBLAQ no Brasil.

Oieee!
Hoje vim trazer uma noticia que muita gente já deve estar sabendo...
A vinda de Mblaq ao Brasil!

De uns dias para cá, estava vendo alguns sites sobre k-pop e acabei achando esse: http://www.kpopstation.com.br
Foi quando eu vi a matéria:  "MBLAQ VIRÁ AO BRASIL EM SETEMBRO!" OMG sério neste momento quase tive um infarto.

"Não, você não leu errado e isso não é trollagem. Acabamos de receber confirmação de que o grupo idol MBLAQ virá ao Brasil em setembro!
Talvez vocês já tenham ouvido falar do concurso cover “KPOP Cover Dance Festival”. Se não ouviram, aqui vai uma breve explicação:
O “KPOP Cover Dance Festival” é um concurso cover mundial, para participar basta se inscrever no site. A primeira fase é online, então os grupos são escolhidos pelos vídeos que enviarem. Após isso, os grupos escolhidos irão participar da etapa regional. Nesta etapa os grupos irão ser avaliados por famosos coreógrafos, músicos, diretores de comerciais, etc. Os que passarem da fase regional irão para a final do concurso, que será na Coréia.[...]
Muito simples, o MBLAQ será o jurado da fase regional dos participantes brasileiros, aqui no Brasil. Mais especificamente em São Paulo. No dia 7 de setembro! Será um evento livre num local público então chamem todos os seus amigos e fãs de Kpop para irem. Quanto mais melhor!" ~ Kpop Station


Eles estão sempre atualizando as informações, e além disso ainda estão organizando projetos, gostei muito das ideias são criativas e é claro que vou participar!
http://www.kpopstation.com.br/2011/08/17/br-projetos-mblaq/


Dedicado ao Jhow e Nathy que quase tiveram um infarto quando contei para eles.
A e só para terminar a matéria vou divulgar meu tumblr  <3
http://iwannafreestyle.tumblr.com/ Gaby
Asks são bem vindas!E siga por favor!


Agora só depende de nós fãs.
Comente please!
Beijos ^.~






Oh yeah, oh, oh
Oh yeah, I'm feelin' good
Oh yeah, yeah, yeah
Oh yeah, yeah, yeah

post top 05 do blog

Comments

  1. Conheço esse concurso, conheço umas meninas que tem grupos de dança, e ajudei elas, o Sweety Nine e Genies. '-'

    ReplyDelete
  2. Annye. Eu já sabia dessas informações, e ainda... organizo um flash mob. *-* Parabéns pelo post Gaby >.<

    HWAITING!

    ReplyDelete
  3. Gabs obrigada!
    e se quiser deixe mais informações do flash mob aqui

    ReplyDelete
  4. eeita que eu ainda não consigo acreditar...
    fui trollada ja várias vezes.
    e como não tenho condições de pagar pra ver... vou esperar o povo voltar e me contar!

    ReplyDelete
  5. Genteeeeeee as Genies estão na disputa,elas estão muito bem no Rank,e precisam de cada vez mais apoio de fãs de kpop de todo o Brasil,para Representar os Covers Brasileiros de So nyu shi Dae internacionalmente!!!
    Vote nas meninas,elas já estão na 1ª pág do Rank Brasileiro,agora elas precisam de mais HITS.
    Para dar um hit para as meninas,você precisa entrar nesse link,se cadastrar o site,assistir o video,e dar "GOOD" e se possível um comentário tbm :D

    http://www.coverdance.org/US/battleNow/detail.asp


    Brigadinha :***

    ReplyDelete
  6. @Tamiris

    me ensina a se cadastrar?

    ReplyDelete
  7. preciso de companhia pra ir, quem topa ?

    ReplyDelete
  8. @Tukamaro boraa colega! ;) estarei lá. >.<

    ReplyDelete
  9. @Tamiris

    me ensina a se cadastrar?

    ReplyDelete
  10. @Gabs agente podia se encontrar lá né?

    ReplyDelete
  11. Eu tenho que ver essa competição de dance covers!
    E como estou em Sampa, vai ser facil!

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. @Gaby' vai ter um encontro de KPOPPERs, bora? passa o e-mail que nós combinamos. >.<

    ReplyDelete
  13. @Gabs
    BORAAA
    gabriela_gatona09@hotmail.com
    PS: não liga meu email tosco não XD

    Tah aii !

    ReplyDelete
  14. Tributo ao MBLAQ ~Cover de Monalisa~ Feito pelas Genies and Imperio Project !

    http://www.youtube.com/watch?v=9e-WbqBHLnw

    Assistam pessoal,foi feito com muito carinho :D

    ReplyDelete
  15. parabéns Gaby
    seu post é top 05 do blog

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.