NOITE ROCKABILLY NA CASA ABERTA




SOBRE O EVENTO:

De volta aos anos 50 na casa aberta com a banda estúpidos cuspido colocando todo mundo pra dançar, ao som de um set list musical com o melhor do Rockabilly.
Venham à carater, estaremos premiando os melhores looks com drinks, tatoos, e brindes das marcas de moda do ateliê casa aberta: (Babilina, Victorinna, Blue Tree e Stael Magesck)
Haverá um super desfile de moda da marca Pinupmix com lindas pin ups abrilhantando nossa noite.
Sorteio de 01 tatoo no valor de r$250,00 de Fàbio Midgard, e as comidinhas deliciosas do nosso chef Daniel Polt que é de dar àgua na boca só de lembrar, cerveja geladinha e muitos outros drinks!
A ambientação vai ficar por conta de Gael Polt que promete arrasar pra todo mundo se sentir no clima!!!

Exposições:
- Esculturas de Doug Belasco
- Fotografias: "um olhar no mundo" de Dicinara Dessaune
- Arame-se: esculturas de Flávo Garcia Pimentel

É isso aí gentem, o evento casa aberta encontro de moda & arte completa em agosto 03 anos e esta noite faz parte das comemorações pelo nosso níver...
Casa aberta há 03 anos mensalmente, às vezes semanalmente, promovendo eventos multiculturais na grande vitória, fomentando a moda e arte produzida no espírito santo.
Venha comemorar conosco, faça parte também da nossa história!!!
Casa aberta aguçando todos os seus sentidos!

Quando: 06 de agosto/2011
Hora: 19:30h
Entrada: R$10,00
Cheguem cedo porque teremos ingressos limitados!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu irei, vou desfilar, e tirar várias fotos!!! *0*
Pra quem for, a gente se vê lá, quem não for, não se preocupem que eu vo postar as fottas aqui no nosso blog ^^

Comments

  1. Noite rockabilly *-*, eu queria ir =[


    Jorge D.

    ReplyDelete
  2. sabe o que eu estava pensando?
    acho que não sei chegar lá

    ReplyDelete
  3. Então vamo cmg, meu pai vai me levar \o/

    ReplyDelete
  4. Nháaaaaaaaaaaaaaa, por que eu só fico sabendo dessascoisa depooooooooooooois T_T

    Midgard é O CARA ^^ falomermo, ele tatuou a perna duma amiga, ficou a CARA DA RIQUEZA - e o estúdio é todo nos trinque etc /chegadebabarovo

    Contem como foi!

    ReplyDelete
  5. voltei agora.

    nunca fui tão bem recebida por ser bloggeira.

    fizemos várias parcerias legais.
    adorei o local.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.