NOVAS CORES DAILUS : Up Kisses, Nude e Eletric


ADOREI.

A Dailus nos mandou um email com as novas cores dos batons que eles estão pra lançar inspiradas nos Batons da MAC que as blogueiras mais amam (Up the amp, Myth e Vegas Volt).

As novas cores da dailus são Up Kisses, Nude e Eletric ( tem um post pra cada uma)

Eles nos perguntaram o que achamos das cores.
Eu, como amo Dailus, amei as cores novas, especialmente a Up Kisses e a Eletric. Que cores maravilhosas!!
(clique nos nomes e veja os swatches) Que coisa Gyaru Friendly!!

Particularmente, acho que o Nude, se parece com o Myth ficaria melhor numa menina mais clara, porque na pele mestiça como a minha eu acho que a boca fica muito "branca". (eu não gosto de boca mais clara que a pele, só gosto de boca até o tom da pele)

MESMO ASSIM, QUERO TODOS.

Sugeri que eles fizessem uma cor tipo essa, porém um pouco mais escura, que ficaria nude em lábios mestiços (na MAC seria a Jubilee) Seriam a mesma cor, porém em tons diferentes.

 abaixo comparação do myth (esq) com o jubilee (dir):

Também sugeri uma linha com embalagens lindas pra gente por na bolsa. Eu gosto do produto, mas acho a embalagem um pouco fraca (tampa transparente) pro meu dia-a-dia hardcore dentro da bolsa.
Seria tão bom embalagens fofas... Olha a Lime Crime aí abafando mundialmente com suas embalagens !!

Eles ainda nos tiveram o trabalho/carinho de mandar as swatches das cores pra mostrar pra vocês e eu fiz umas montagenzinhas pra ficar tudo numa foto e facilitar a visualização. Farei um post pra cada batom. Aguardem.

O QUE VOCÊ ACHOU DAS CORES?

Comments

  1. Ameiiii as cores...
    tb amo a dailuuusssssssss \o/

    ReplyDelete
  2. adorei so tenho um baton deles mas predento comprar mais

    ReplyDelete
  3. ooii adoreei,super parecidos com os da MAC msm né?
    Como voce entrou em contato com eles?
    bjs

    ReplyDelete
  4. @priyamada

    oie pri. Eu achei incrível como ficou igual!



    Eles que entraram em contato conosco.



    Achei MUITO LEGAL da Dailus se preocupar em fazer pesquisas assim.
    Gostaria que mais marcas tivesse uma atitude tão positiva.

    ReplyDelete
  5. Legal eles fazerem uma pesquisa assim ^^ amei a cor Up Kisses! Linda demais.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.