Para Para + Gyaru = Gyaruru




Há um tempo voltei a aprender algumas músicas de Para Para (パラパラ) e lembrei deste grupo que surgiu quando eu ainda dançava.
Hoje em dia o grupo nem existe mais. Elas fizeram um breve sucesso, com 1 ou 2 músicas.



videozinho pra vcs aprenderem - já está espelhado


A menina da direita na foto do topo é a Tokito Ami, ela canta a 2ª abertura de School Rumble (Sentimal Generation) e começou sua carreira atística como gravure idol (グラビアアイドル gurabia aidoru), ou gradol (グラドル guradoru), que são modelos japonesas que posam para revistas (geralmente, revistas direcionadas ao público masculino, photobooks ou DVD's) vestidas normalmente apenas com bikini ou lingerie com poses sugestivas ou provocativas mas com um ar de inocência ao invés da sexualidade agressiva.

No grupo Gyaruru ela foi caracterizada como "Amimi" ~apelido bem parecido com o meu *0*

Atualmente ela participa de eventos de anime usando cosplays (ou seja, vestindo mais roupas xDD).

Ela é a minha preferida do trio. ;P


Vocês já dançaram para para? Sabem alguma coreografia?








post top 05 do blog

Comments

  1. nunca dançei Ç.ç mas tenho vontade de aprender

    ReplyDelete
  2. Já dancei 'Ike Ike' XD
    eu ja tinha visto esse video antes, mas nunca tentei aprender a coreografia.

    ReplyDelete
  3. a única que eu sei dançar é love and joy XD

    ReplyDelete
  4. Eu nunca dançei mas sempre tive uma vontadinha de aprender! ^^

    ReplyDelete
  5. Nuss!! Elas eram perfeitas!!! AAAMOOO essa música e essa coreografia! Me trouxe lembranças...*-*

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Nossa lembro desse video tinha comprado uma revista que tinha a foto delas foi ai que eu descobri!
    já tentei dançar mais eu sempre erro então acabei desistindo.

    ReplyDelete
  8. Adoooro!!! Ainda danço essa música! adoro"ike ike" também!

    ReplyDelete
  9. Adoro para para, danço muito quanto estou no banho ¬¬

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.