Paradise Kiss 6.4 Live action


neeeeee?
Devido ao enorme sucesso de Paradise Kiss a Warner bros do japão resolveu investir do live. (eu digo: ótemo!)
do inglês, significa Paraíso Beijo , fala-se "Paradaize Kiss", como quase todo ingrês usado em séries japonesas, não faz muito sentido. Em katakana é  パラダイスキス e fala-se Paradaisu Kisu, daí o apelido de Para kisu.


* (lembrando que no japão o S entre duas vogais NÃO TEM som de Z, tem som de S mesmo)


QUERO VERRR!!


*vc sabia que o meu atelier tinha as paredes da escada rosa-choque, por causa de Para kisu?

Odiei o atelier no live não ser rosa (embora não fosse nem um pouco prático, admito)
tbm achei a Miwaku menos fofa e o Arashi... bem...(ó__ò) owww~ desapontada
mas curti a cara de trava da Isabella!! Me amarrei.
Achei a Yukari gatassa!! Eu acho que podia ser menos... podia ter cara de menina meio desengonçada que se descobre.
sabe? altona, magra e cabelos de fios retos e pretos. Enfim, menina sem sal como é no mangá. (eles deram uma despenteada só no cabelo dela e o resto ela passa de peruca. Perucas f*das, diga-se de passagem)

**é engraçado que paradise kiss foi criado BEM antes de NANA e que em NANA as pessoas falavam de Parakisu e por isso, parakisu ficou pop. lá em cima tem o Trailler do live.


música You're not alone da Sweet box e Hello da Yui

Lentes de Color Para da VEnus Eyes, Perucas da Prisila, jóias da Star Jewel e, tirando o produzido pro filme, as roupas são: L'est Rose (bem retro girly -lindo meninas!), Secret Magic (igualmente e deliciosamente retrô) , URBAN RESEARCH e Dresscamp. Além disso, as miçangas são da Miyuki.
Quem já não está vendendo, acredito que em pouco tempo tudo poderá ser comprado no website deles - claro que, a preços bem salgados. (e eles perderiam a oportunidade?)


*quem tem atelier sabe da existência dessas mesas, não tem como!!
Eu tbm tenho máquinas bem parecidas com as deles, além de que tbm tinha uma parede com peças de tecido que, ora eram compradas a metro, ora em rolo. E um detalhe: minha mesa de corte tbm era forrada em feltro (assim como a de bilhar) mas era verde =  que era super NÃO prático, por isso eu tbm usava uma madeira por cima dela (fórmica), mas a minha madeira eu não tirava de cima. Além disso eu tinha uma pequena cozinha e uma sala pra expor. A escada que dava acesso ao atelier era estreita (beco) , mas não era subsolo, ela subia ao segundo andar.



SITE OFICIAL
http://wwws.warnerbros.co.jp/parakiss/index.html
Venham ver este site!! Coisa Linda!
Dá pra ver o atelier inteiro, e você pode ainda coletar algumas peças dele, com todas os objetos coletados vc ganha acesso ao closet do Joji (George) e ao video de making off.
É meio que um joguinho enquanto você se informa da série.

AMEI o vestido retrô coral com estampa barroca preta, mangas curtas e cintinho de veludo.
Fá-lo-ei para minzinha!
O cinto eu já tenho.

post top 05 do blog

Comments

  1. Waaaa eu estou tipo 'louca' pra ver esse live action *-*
    amei o anime, agora o live action não posso perder!

    ReplyDelete
  2. pelo video parece que a yukari começa com o cabelo retão msm..
    e to louca ou a Yukari é a Sailor marte??????
    magoei.miwaku sem cabelo rosa Y.Y não tem cara que cheira a morango u.u

    ReplyDelete
  3. Eu não sou muito fã desse mangá, para mim a história tinha que continuar, no fim sei lá, parece que falta alguma coisa. Além disso, eu detesto o Geoge! hauihiaus
    Mas adoro a Isabella e a Miwako, que fiquei desapontada também, já que ela tinha que se rum sweet Lolita XD.

    ReplyDelete
  4. @larissa
    cara, eu achei tão truque de filme da disney colocar a menina de cabelo meio despenteado pra dizer que antes era estranha....

    não gostei.
    preto reto é preto reto.
    está castanho já.;..

    ReplyDelete
  5. @Lais

    eu acho que a Miwako podia estar sweet decora já que está mais na moda ou melhor ainda algo fairy kei. -que combinaria super com ela.

    acho que ela tá com cara de snd.

    ReplyDelete
  6. Estou LOUCA para assistir o Live. Paquerando a um tempão já...LAIS: tbm ODEIO o George! Cara chato...
    Achei um pouco decepcionante o visual dos personagens. Parece que usaram a história base, mas criaram personagens completamente diferentes. Ficou sem graça isso...

    ReplyDelete
  7. olha eu gostei do visual..mesmo preferindo a miwako lolita.se eles colocassem identico ao manga/anime ia ficar muito cosplay
    por isso achei genial o que fizeram com sailor moon.elas só ficam de cabelo colorido depois de transformadas.

    ReplyDelete
  8. http://pt.wikipedia.org/wiki/Keiko_Kitagawa kkkkkkkkkkkkk ai não disse..a Yukari é a Sailor Marte mesmo.

    ReplyDelete
  9. @Larissa

    no caso de sailor moon eu até concordo- e muito.
    a Amy não é o tipo de pessoa que pintaria o cabelo...

    mas eles de parakisu trabalham com moda.
    não acho estranho pessoas de moda adotarem estilos atuais.

    principalmente o lolita (qualquer um) ou o sweet decora.

    nem tbm acho estranho cabelo colorido. mas sei lá...

    ReplyDelete
  10. estilo lolita ela tinha que ter mesmo,tem gente assim lá.
    falo de identico quanto a cor do cabelo..George de cabelo azul,a travesti rola de roxo,peruca mesmo.
    agora.a tatoo do Arashi é muito de chiclete kkkk ou faziam algo bom ou ficava sem..nesse caso deveria ter ficado sem.

    ReplyDelete
  11. Esse eo MAL DO OTAKU: espera q a versão live seja fielmente igual ao anime, com os atores de cosplay e todo o universo da série. Sei q seria muito dificil, MAS EU KERIA!!!
    Amo o Joji, mas ele ficou BROXANTE no live ¬_¬'
    Alguma boa alma sabe onde TEM PRA BAIXAR????? Ç_Ç

    ReplyDelete
  12. @Aparecida

    vai demorar viu?

    ainda nem lançou.

    ReplyDelete
  13. Deve ser muito legal, mas não vejo doramas, normalmente. xD

    ReplyDelete
  14. http://honjafansub.blogspot.com/2011/10/j-movie-paradise-kiss-live-action-2011.html ;3

    ReplyDelete
  15. @sue
    valeu sue!!


    vou fazer um post divulgando...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.