Penteado Amy Winehouse HIME Gyaru Beehive Bun Hairstyle


Qual o nome do penteado que tem um montinho no centro?


Desculpe a demora (tem UM ANO ISSO), mas eu não sei se entendi a pergunta.
 Como é este montinho? Trata-se de penteados ocidentais ou orientais?
Porque pessoas normais usam este tipo de "montinho" e artistas como as 
Geishas também! 
Mas varia muito o estilo...





De qualquer maneira eu vou falar dos dois montinhos:

feito com a parte da frente do cabelo 

No caso das Geishas todo penteado tem um montinho na frente. 
Cada penteado muda de nome de acordo com o coque e a ocasião. 
-Esse montinho é feito para prender a franja. 
veja aqui vários penteados de geishas.


feito com a parte de trás do cabelo



Ou você está falando de penteados tipo o a Amy Winehouse?? 
Em que a franja é solta, mas há um montinho no topo feito com o resto do 
cabelo. Neste caso o penteado se chama Beehive, fala-se biiraive 
(que quer dizer colméia em inglês).
Ele também pode ser chamado de B-52, por que parecem com a bomba B-52. 
Ele tem sido usado desde 1958!!

As gyaru adoram esse estilo, especialmente as hime gyaru. 
Se você quer um penteado legal e fácil de fazer, este é um deles.
se você quer fazer com o próprio cabelo:



Se você quer fazer bem grande, use Extenções.

 tutorial de  Alex Foden
Você precisa de um tufo de cabelos ou espuma, na cor do seu cabelo, pra servir como enchimento e ter um cabelo natural um tanto generoso pra esconder o enchimento. 
Não tem muito mistério, aqui ele atiçou o cabelo da pessoa, mas eu não acho tão necessário se você tiver um tufo de cabelo como enchimento.

Vc vai posicionar o enchimento no local necessário e cobrir com o seu cabelo natural. Envolva todo o enchimento e prenda o seu cabelo com grampos, se quiser, use laquê também;


Abaixo tem outro tipo de enchimento de acrílico bem mais prático. 
Testei um esta semana, depois mostro pra vocês.



QUER MANDAR PERGUNTAS ou COLABORAR? 
formspring me http://www.formspring.me/Hsama (dá pra mandar até  anonimo)
ou email hsamablog@gmail.com

Bookmark and ShareEscreva posts, sugira matérias. Seja uma Colaboradora!

Comments

  1. Sei que o post não é de unhas, mas queria deixar uma coisinha aqui.

    Fui fazer unhas na manicure, e tirei cuticulas, so que ela puxou um pouquinho a mais a pele, e na hora, jogou aquele pozinho e não doeu, mas uns dias depois percebi o local sensivel e meio avermelhado. Eu ja tive experiencias nada agradaveis com inflamações nas unhas, levei 3 ANOS pra curar uma nos dedões do pé, por isso, passei logo uma pomadinha (de retapamulina) e fiz compressa com iodo, não é exagero, é sério, vai por mim.

    ReplyDelete
  2. @Cássia L

    tem nada não.
    fica a dica aki e eu repasso em forma de post.

    pior que tem gente que perde até a unha por isso

    ReplyDelete
  3. Sempre gostei de hair bun's... mas esse com um tufaaao de cabelo me deu medo. Rsrsrs...

    ReplyDelete
  4. ola , aonde posso comprar o enchimento de acrilico... beijos thais

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.