Removedores sem acetona 2

A Samira já tinha falado sobre removedores sem acetona aqui http://www.h-sama.com/2010/06/removedores-de-esmalte-sem-acetona.html

Essa semana fui em uma lojinha de cosméticos aqui do meu bairro e me deparei com outra marca de lencinhos removedores, os da Ricca.



Sou mega curiosa,já tinha usado os da Oceane e não tinha gostado por melecar muito a mão (exclui-se ai a praticidade,pois se a intenção é ter o produto para as horas de aperto, como usar uma coisa tão oleosa sem lavar as mãos depois???e se eu estiver no ónibus,como proceder??) e o cheiro de baunilha,que no inicio não incomoda,mas depois passa a enjoar.

É essa a vantagem dos lencinhos Ricca,não é oleoso (\o/) e o cheiro é fraquinho,meio floral (não é bom) nada enjoativo e logo some.
A marca promete a retirada do esmalte com apenas um lencinho,pena que não vi isso antes,pois nem tentei isso. mas um lencinho tirou direitinho o esmalte (ESCURO) de uma mão.


Antes Depois


Só depois de tirar a foto é que fui inventar de limpar direito os cantinhos,mas limpei com o próprio lencinho ..

no fim das contas os lencinhos ficaram assim :










Minhas considerações finais
pontos positivos
Vale o Custo x Beneficio , a caixinha custa R$ 3,99 e com no máximo dois lencinhos você tira bem o esmalte de todas as unhas.
Não é oleoso (a maior de todas as vantagens)
O cheiro é fraco
e a embalagem é melhor que o da Oceane (uma vez a minha travou e tive que abrir com um alicate..)



Comments

  1. Eu já tinha vista da Océane...
    só que por aqui só achei de 14,50.
    O bom é que hidrata as cuticulas

    ReplyDelete
  2. choquei...14,50??não é aquele pote jumbo??
    ah para hidratar cuticulas eu prefiro a cerinha da granado,a pele e a unha absorve rapido e o cheiro é maravilhoso..

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.