Tinta de Cabelo de um dia




Gostaria de pintar meu cabelo por 1 dia sem usar tinta spray nem nada desse tipo. 
Me disseram pra dissolver papel 
crepom em água? O que você me diz? 
Conhece outra maneira de colorir o cabelo por um dia apenas?





Porque você quer pintar o cabelo somente um dia? Isso faz tão mal pro cabelo!

Olha, eu acho meio complicado isso.
Tinta spray fica feio no cabelo. Fica parecendo um pó seco em cima de um cabelo sujo. E no calor, derrete e suja a roupa e a testa hahaha -fora que você vai pagar por isso... (igual ao curinga de batman - nojinho) 


Papel crepom eu tenho três coisas em mente:

1. Faz mal pro seu cabelo;
2. Não sai em um dia;
3. Você não consegue pintar mesmo se tiver cabelo escuro... só dá uma cor por cima do seu (tonaliza)... 
Pra cores como azul, verde, você teria que descolorir o seu cabelo - ou já ser loira.
E com poucas lavagens o manchando do cabelo fica igual ao dela: desbotado. Uma pessoa loira tonalizado de rosa. 
Dá só uma corzinha por cima, fica lindo em foto mas ao vivo parece cabelo ruim hahaha. Bonito mesmo só no dia

image.png

Este ano tive que cortar o meu cabelo por contas de artes que eu fiz.. 


Que tipo de pintura você vai fazer no cabelo? Que cor é?

Se você for ter que descolorir, pinte logo direito com tinta pra cabelo que não faça tão mal. -embora dure pouco também, é semi-permanente.
Temporário e que não estraga eu sugiro que você considere usar uma peruca ou aplique. Pode ser? Pro que é?

*se mesmo assim você for tingir o cabelo com crepom (teimosa!) proteja sua testa, orelha e mãos pra não ficar tudo manchado. Fica muito ridículo e demora pra sair da pele. Aqui tem um tutorial que parece ter tido a ajuda da SAE. Eu gosto da Sae, por isso recomendo se ela o criou /ajudou a criar.
Se ela usa então eu acho que eu poderia pensar em experimentar em mim... fica a decisão pra ti.

espero ter ajudado e aguardo respostas.
Beijix
H-Sama.

Sorteamos aqui um giz pra cabelo que é como se fosse uma tinta de cabelo de um dia que não precisa descolorir o cabelo.

Comments

  1. Minhas primas de 6 e 8 anos de idade me viram de cabelo colorido e ficaram querendo pintar tb. Dei uma peruca rosa pra cada uma :P Elas adoraram :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. dongtam
      game mu
      http://nhatroso.net/
      http://nhatroso.com/
      nhac san cuc manh
      tư vấn luật qua điện thoại
      dịch vụ thành lập công ty trọn gói
      văn phòng luật
      tổng đài tư vấn pháp luật
      thành lập công ty
      http://we-cooking.com/
      chém gió
      trung tâm ngoại ngữđịa đò, có bao nhiêu đưa ta hết. Ba: nghe ngóng giúp ta xem có Tiêu tộc tồn tại trên đại lục này hay không và tin tức của bốn người Huân Nhi, Thải Lân, Cổ Nguyên và Khôn Chúc. Nếu có bất cứ tin tức gì thì báo ngay cho ta, ta sẽ ở khách khiếm cạnh bên chờ ngươi!

      "Vâng thưa ngài, xin cứ yên tâm! Tại hạ nhất định sẽ làm thật tốt!"

      Tiêu Viêm tại tiểu thành nơi biên thùy ở lại đúng ba ngày. Trong lúc Lạc Tuấn chuẩn bị mấy ngàn loại dược liệu cho Tiêu Viêm, địa đồ cũng đã chuẩn bị sẵn một cái vô cùng chi tiết về Viễn Cổ đại lục nhưng tin tức về Huân Nhi, Thải Lân các nàng thì lại không có.

      Sau khi đưa miếng ma hạch cấp Bán Thánh cho Lạc Tuấn. Tiêu Viêm ở lại đây nghỉ ngơi một đêm, ngày hôm sau trời còn tờ mờ sáng hắn tựu lặng yên không một tiếng động rời đi rồi, chỉ để lại một đống nhỏ kim tệ.

      Ba ngày sau, Tiêu Viêm rốt cục đi tới trung tâm Bắc Vân phủ. Nơi này gọi là Vân thàn ên trong Vân thành, Tiêu Viêm ở lại mấy ngày. Trong lúc thu mua rất nhiều tài liệu luyện

      Delete
  2. @SaeKawaii

    hahah

    Boa solução! Sem contar que as mães aprovam.
    è mais prático e ninguém vai ficar de cabelo em pé com a cor das suas madeixas.

    ReplyDelete
  3. Nuss lembro que uma época pintei meu cabelo com crepom NÃO RECOMENDO ficou horroroso, sem brilho sem vida.Sem contar q até hoje a parte de baixo do meu cabelo (perto da nuca) é bem ressecada por isso :X

    ReplyDelete
  4. ja tentei uma vez... não deu certo porque meu cabelo é castanho escuro... mas existe tinta temporária e creio eu que venda em qualquer loja... pode ser mais caro mas é bem mais seguro aos cabelos... eu comprei uma tinta roxa por aqui saiu a uns 10 reais se nao me engano

    ReplyDelete
  5. Eu também tentei fazer com o crepom. Mas queria apenas uma californiana vermelha. Acabei com as pontas bem ressecadas D;

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.