vergonha alheia 2

Tem gente que faz de TUDO pra se promover.
Tudo mesmo.

E você acha que isso é só biscat da sua rua ou da sua escola quem faz? Nada. celebridades e subcelebridades também.
Pior é que, geralmente, ninguém está nem aí pra elas e esse povo não percebe.

Esta semana tive pena da modelo Veridiana Freitas.
Olhem isso. Que papelão.


por favor meninas, não tentem se promover a custa de corpo, meninos ou coisas -inúteis- assim.

Aqui teve uma miss que se promovia porque tinha pego um cantor famoso. COMO se fosse complicado isso... Como se ALGUÉM desse algum crédito. Só chamavam de put* nas costas.
Se você quer ser modelo ou miss, só se meta à passarela e fotos decentes, se vc for corpuda, acho que hoje, só o pânico tá pagando bem...



MARKETING PESSOAL: FAIL

O que você acha de gente que tenta se promover?
tosco ou necessário?

De que maneira a pessoa deveria fazer isso sem ser ridícula?

post top 05 do blog

Comments

  1. Bom... algo a declarar
    1 - acho que ela chamaria mais atenção se colocasse uma melancia no pescoço
    2 - querer se exibir usando o corpo me lembrou exímios episódios de meninas em eventos que fazem o mesmo
    3 - Jeito de se promover de forma que não desça o nível... ter até tem mas não é lá muito a cara de certas subcelebridades

    ReplyDelete
  2. cara, eu ainda tive pena pq a guria foi trollada pela matéria!!

    ReplyDelete
  3. Eu acho tosco, mas tem gente que tem necessidade de chamar a atenção.
    na minha cidade tem uma guria assim, e eu fui amiga dela.
    Tipo, ela gosta muuuito de chamar a atenção, só sai de vestidinho curto, até no frio '-'. Ela "mostrava" o corpo pra sair com os meninos.
    Um dia escutei alguns meninos falando que ela era fácil, até avisei ela pra parar de sair de vestidinho por um tempo, mas ela nem me escutou.


    Ou seja ela gosta de chamar a atenção

    ReplyDelete
  4. que coisa ,é complicado mas gente assim nem liga pro que falam delas
    e tem amigos que tentam avisar mas elas preferem pensar que estao no auge que é so inveja do povo
    tambem sinto muita pena delas

    ReplyDelete
  5. Nem tosco nem necessário...é burrice mesmo!

    tem gente que quer chamar a atenção e não sabe como, ai fica apelando pro corpo, não tem carater, moral, nem respeito e muito menos inteligencia.
    Aliás, não deixa de ser uma forma de prostituição barata no qual pessoas burras incentivam.

    Vendo esse tipo de pessoa, eu até tenho vergonha de ser mulher...
    na boa...todo mundo é livre pra fazer o que bem entender e saber das consequências (ou não), mas tudo tem limite!

    ReplyDelete
  6. gente, posso fazer o papel de advogado do diabo??

    Será que, essas pessoas não acham REALMENTE que isso é "normal" já que tanta gente faz?

    sabe, coisa do tipo, estar enganada mesmo?

    ReplyDelete
  7. em outras palavras,
    a pessoa faz isso sabendo que é errado ou vcs acham que tem gente que faz porque pensa que é normal?


    -eu acho que muita gente vive num meio tão estranho e é tratada pelos homens de maneira tão objeto que elas acham normal se comportar assim, não?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.