YOMAMTE picolé coreano



Rapaz, febre koreana aqui em Vitória, viu? Vou aproveitar
Aonde eu vou, acho produtos coreanos. Tem um restaurante que amo que vende picolés também. 


Vimos na entrada um cartaz do melona e resolvemos tomar um. Entramos e vimos um freezer com vários modelos!

Resolvemos provar um diferente os YOMAMTE.
Também da Binggrae os Yomamte são ainda MELHORES que os Melona


Sério.
São muito melhores!


a Tamys e eu provamos os de Kiwii e de Pêssego.


Os Yomamte são frozen yogurt bar, ou seja, barras de frozen de yogurt.
Eu vou tentar descrever: é tipo um iogurte congelado, mas é de uma macies!! É super macio, não tem aqueles cristais de gelo dentro. É mais macio que o melona.
E o sabor é bem fortinho. Sabe? É uber condimentado e tem pedaços de fruta dentro.


E como o picolé é cremoso não acontece de você chupar o picolé em cima e quando chegar no fim estar sem gosto (é o que eu mais gosto nos picolés coreanos)




Como tem muito leite desconfiei das calorias do picolé. 
Frenética, levei pra casa as embalagens pra publicar pra vocês:
em 70ml o de pêssego tem 115kcal enquanto o de kiwii tem 105kcal
um picolé ao leite de coco da kibon tem 94 kcal e de morango da kibon tem 123kcal

honestamente eu esperava que tivessem vitaminas e tals, não tem. E tem muito sódio no picolé, 2% do que você precisa no dia todo. Então, só chupe um por dia. 


sabores são poucos: morango, kiwi e pessego



Site oficial www.yomamte.co.kr




QUEM JÁ TOMOU?

Comments

  1. que demais dia 5 eu vou tomar o melona ^^

    ReplyDelete
  2. ahhhhhh eu esqueci de te falar H xD
    Eu fui la no Bul Go Gui depois de ter lido aqui no blog, simplesmente amei..mas nao sabia que la vendia picolé tbm, alias, eu nem percebi ne xD

    Quando eu for la de novo vou pedir!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.