Agradecimentos e Sorteio Dailus

Faz um tempinho que não fazemos sorteio, né!? Então está Aí!


Sortearemos 3 batons que a Dailus nos mandou:  Up KissesNude Eletric !
Veja as cores (e saiba da história) aqui!!

regrinhas pra participar:
-ser seguidor(a) do blog.
- comentar em 10 posts diferentes.
-dizer que quer ganhar aqui neste post.


sorteio válido de 27/07  até 17/10

participe + vezes:
+1 curtir no facebook.
+1 seguir no youtube.
+ seguir no twitter.




sabe quando você sabe falar e a coisa sai errado? 
Pois é.(-___-) 
Podem rir.
LABEEEEAL! 

Comments

  1. EU QUERO MUITOOO!
    todos são lindos!!

    ReplyDelete
  2. Quero um!



    Ps.:Nossa como a Amini é fofa *-*

    ReplyDelete
  3. Que liindaas! EU não sabia que vcs tinham sotaque!
    =D
    =****

    ReplyDelete
  4. eu queeeeeeeeroo
    sou a Jyo-chin do My Halo

    ReplyDelete
  5. eu quero! =O
    Achei que a Hairan emagreceu no vídeo!

    ReplyDelete
  6. @Aqualye
    que nada. Em cima eu não engordo muito mesmo, sou toda ossuda, mas as bochechonas não negam que eu tou balofa.
    risos.

    ReplyDelete
  7. @Anônimo
    tem que comentar com uma ID válida.
    Anônimo não dá

    ReplyDelete
  8. Nyaaaa suas lindas *-*
    Vcs são muito fofas :3
    Achei o "Labeeeal" muito digno, viu? Até pensei que fosse moda falar assim agora. Vc faz tudo parecer coisa de diva ;)
    Beijinhu da Amini-cham quando foi mostrar o blush!!! *-* que fofura!!!

    ReplyDelete
  9. lol esqueci da falar que EU QUERO!
    ;P

    ReplyDelete
  10. Se o twitter a seguir for o @hsama, eu sigo ^^
    Quero ganhar o/ (@Cataryna_)

    ReplyDelete
  11. Ah!! E se o Canal do youtube for o "H-SAMAblog TV" eu tô inscrita o/
    Quero ganhar o/ (HellyssaCaty)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.