Amigo Mentiroso e boatos

 Tumblr_ls1gh8zoxt1r0yc9vo1_500_large

Dear H-sama! 
A história é longa,+ preciso de um conselho que nenhuma outra amiga poderia dar!Tenho um amigo q considero bem, mas não somos nada além disso. E ele anda espalhando pela escola q a gente namora!! Mas é tudo mentira! Oq eu faço? Thank


Eu acho que vale muito - MUITO- a pena você conversar com ele sobre isso
por mais que seja difícil. 
Existe alguma possibilidade no seu coração de essa mentira virar verdade e vocês virem a namorar caso ele te pedisse?? Por que, pode ser que ele tenha tentado espalhar o boato pra ver como você se sentiria, sabe? Pra te dar aquela dica... E, se você ficasse animada, talvez ele se declarasse.

Caso você ache que não devem namorar só por serem amigos, que fique bem claro aqui que ele não te considera só uma amiga: 1. amigos não inventam boatos constrangedores, 2. amigos não querem te namorar. Então se você não o namora pra manter essa amizade, não leve isso adiante.

Agora, se você não o namora porque não quer mesmo, aí a coisa é diferente. Conte pra ele porque -se puder. Pode ser que você goste de outra pessoa, ou talvez simplesmente, não goste dele assim...
De qualquer maneira, conversem. Não tem como você falar pra escola toda que vocês não namoram.

HISTORINHA H-Sama:
Untitled-dl0ggy5b7-111199-320-246_large
Que sem graça
Uma vez eu saía com um rapaz da minha sala, a turma toda foi à uma festa da faculdade, mas o meu par bebeu demais e não poderia me levar em casa.

Um outro amigo de sala estava na maior fossa:
Brigou com a namorada e pra fazer ciumes nela ficou com uma menina, acabou que a danada da menina era uma prima afastada da namorada dele. Afastada ou não, era prima.
Na tal festa ele viu as duas juntas e as duas fizeram a maior confusão quando descobriram a história toda, e, as duas deram um fora nele. Ele estava arrasado.

Aí, como esse amigo queria voltar pra casa mais cedo, me ofereceu carona, já que o meu par já estava super bêbado à essas alturas e eu teria que pagar um taxi. O meu ficante viu e disse pra eu ir com o "brother" já que ele não estava em condições mesmo de dirigir. Ok. Convencida, fui.

Chegando  na porta da minha casa ele começou a chorar e contar a história dele, que eu escrevi acima.  Me perguntou se eu o achava feio e porque tinha acontecido isso com ele, levar o fora das duas.
Tentei consolar tals... coisa que qualquer pessoa com coração faria.

No outro dia na facul, ele havia espalhado pra todo mundo que eu havia ficado com ele.
Ai que raiva!!! Ódio. Ter que se explicar é a pior coisa do mundo, mas eu tive que o fazer pro meu ficante, né?
Com o tempo o boato morreu, afinal, não tinha nada demais na fofoca. 
Ele fez isso pra se sentir o bonzão e sair de gostosão pegador. Mas me deu dor de cabeça.

Depois de tudo isso, ele veio conversar comigo como se NADA tivesse acontecido... eu ignorei, ele vinha atras tentando me pegar sozinha nas escadas e nos corredores pra conversar comigo. Um dia ele me fechou contra uma parede e eu disse a ele que eu iria gritar o quanto aguentasse se ele não me largasse em 3 segundo.
Hoje eu não olho na cara dele.


Será que esse seu "amigo" não está fazendo isso pra chamar atenção de meninas também? Dizendo que vocês namoram, que você corre atrás dele ou coisas assim...

Pense bem.
Se ele valer a pena, namore logo.
Se não, converse e tire tudo a limpo.
Ou se você não tem consideração por ele (como o meu caso) ignore-o. Nada pior pra uma pessoa que se acha do que você fingir que ela é invisível.



E se fosse você, o que faria?

Comments

  1. Bom, eu concordo com a H-Sama, de que 1º se fosse amigo não inventaria algo desse tipo. Tenho um amigo que vive cmigo pra tudo quanto é canto, e eu sou noiva. Muitas pessoas ja perguntaram pra ele pq ele não tenta nada cmigo, e ele simplesmente responde: Pq somos amigos!
    Talvez o cara queira algo com e essa foi a maneira que achou de chamar a atenção. Maneira errada alias. Eu iria conversar com ele e dirar essa duvida. Amigos amigos, mentiras a parte.

    ReplyDelete
  2. Nossa, a H tem cada historia! Daria um bom mangá lol
    Quanto a situação da menina o melhor mesmo é conversar cara a cara e expor o que está pensando sobre isso. Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. H-sama! Muito obrigada! Amanhã eu vou encontrar com ele e dar um fim nisso! Eu achei que eu estava fazendo um amigo, mas foi só impressão...
    Mas é melhor tirar tudo a limpo, como vc disse!
    Amo o blog e os conselhos!!! *-*
    Parabéns para td equipe!

    ReplyDelete
  4. @caty

    eu brinco que é da série:
    "minha vida daria um mangá"

    ReplyDelete
  5. @Lulu

    boa sorte na conversa com ele.
    vai que de repente vc já arruma um namorado por aí?
    depois nos conte como foi.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.