BRONZEADORES ARTIFICIAIS - Autobronzeador

aAfkjfp01fo1i-23046/loc956/687402339_Campus_Summit_2011_Shibuya_Gals_034_122_956lo.jpg
Me pediram ontem pra falar sobre bronzeadores artificiais eu eu já me deparei escrevendo.

Isso é uma coisa que eu já usei muito e pretendo voltar a usar.

O que são?
São cremes, loções ou sprays que prometem ressaltar ou dar um bronzeado "natural" à sua pele.

Como funcionam?
Os ingredientes do creme reagem estimulando com a melanina da pele (pigmento natural) e daí a pele escurece.
Você tem que passar uma quantidade generosa na pele e depois lavar as mãos, senão as suas palmas podem dar uma "bronzeadinha".


Falei aqui dos mais baratos e fáceis de achar, se vocês conhecem um que é bom ou que já tenham usado ou ainda um mais barato, me indique.


Autobronzeador Sundown Gold
Muito bonito e natural. Também é ótimo de se espalhar e não deixa a pele manchada, mas você pode ficar um pouco laranja... Eu experimentei aqui.




Autobronzeador Dove
Talvez o mais fácil de achar em farmácias... Ele se diz de uso diário e vai atingindo a meta gradativamente, diferente dos demais que você passa só uma vez. Promete resultados em 7 dias e tem um pra pessoas de pele morena e negra e pessoas de pele branca e morena clara.
Vou experimentá-lo;



Natura Fotoequilíbrio Efeito Bronzeador
Assim como o da Dove, promete autobronzeamento de uma maneira sutil e gradativa e hidratação por 8h. Tem Aloe Vera e dá uma sensação refrescante (o que eu fico pensando que não seria o que eu usaria no inverno, mas adoraria usá-lo no verão só pra dar uma ressaltada no bronze).
Dizem ser o melhor para as muito branquinhas.




Autobronzeador Nívea Sun Touch
A nívea tem autobronzeador tanto pra rosto como para corpo.
Dizem ser um dos melhores mas com cheiro terrível.
Sem problemas, já que você vai passar em casa, esperar um pouco e depois lavar...

Tem pro rosto e pro corpo, o que é muito bom!




Autobronzeador O Boticário Auto Bronze
Este eu já provei há algum tempo atrás, é muito bom e não precisa esperar muito tempo pra secar, o que é maravilhoso.
Na primeira aplicação dá resultado, não é do tipo gradativo. Na época eu passava uma vez por semana.



Autobronzeador Avon
Produto em gel. Me parece também tentador usar para experimentar. Como todo autobronzeador, precisa ter atenção na hora de usar para aplicar uniformemente e não aplicar demais em áreas escuras como manchas, joelhos e cotovelos.
Com uma aplicação já dá pra ver diferença.



aAfkjfp01fo1i-22692/loc186/687600490_Campus_Summit_2011_Shibuya_Gals_047_122_186lo.jpgopinião H-Sama:


Eu acho que muitos autobronzeadores não ficam muito bem no corpo da mulher muito branquinha porque eles dão um aspecto de alaranjado, ou seja, eles amarelam a pessoa.

Eu como já sou avermelhada/alaranjada, fico ótima! Me dou super bem mesmo, mas se vocês forem muito claras, não passem no corpo todo antes de fazer um teste. Se você não liga, vá em frente.

Se não quer arriscar, fiquem só nas pernas que já está bom, afinal elas já são naturalmente mais escuras por estarem mais a mostra.

Na época que eu passava eu usava nas pernas toda semana e no corpo todo a cada mês. Porque meus braços tomam mais sol e porque eu acho que pernas bronzeadas são sexy e braços bronzeados nem tanto...

Daí todo sábado eu fazia uma leve esfoliação da pele e passava o autobronzeador, lavava e logo depois aplicava um hidratante.

Quero provar o hidratante Summer Tone da Dove que promete hidratar E autobronzear em até 7 dias. Veremos.




Gyaru Feelings...
Eu tou querendo muito um sol pra me bronzear...


VOCÊ USARIA ALGUM?

Comments

  1. nunca usei sou branquela mesmo
    esse ano tava pensando acho que vou me ariscar
    amei o video *.*

    ReplyDelete
  2. Tenho vontade de usar, mas tenho medo também que o resultado não fique como eu quero X_X *teste teste

    ReplyDelete
  3. Valeu h-sama! Tenho pele rosado/amarelada e olhos puxados, e é muito difícil achar um tom que não me deixe Umpa Loompa :/ e aqui em sp pra pegar um sol, já viu...
    Experimentei o summer color da banana boat DARK é ficou divinooo! Mas na segunda já ficou quase panicat, sendo que eu sou cheia de curvas não rola senão posso ficar biscat demais XDD.
    Se quiser experimenta, mas na net vende por 60 reais e eu achei na farmacia por 25 reais!

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    Olha para peles brancas eu não sei mas esse da dove surte um ótimo efeito em peles morenas clarinhas... minha mãe já usou em 7 dias escureceu um pouco as pernas dela... e deu pra perceber porque ela sempre usa leggings então ela só passava o creme na parte exposta... ai só as canelas que escureceram

    ReplyDelete
  5. eu n sei qual eu usaria pois, eu ja tenho a pele meio escura u.u' e eu n quero ficar mais preta , mas eu usaria o Autobronzeador da Dove

    ReplyDelete
  6. @Anônimo

    -vou ver esse da Banana Boat.
    gosto muito dos bronzeadores da marca, vamos experimentar se eu achar...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.