Cosplays de Negros


Yo H-sama.
Bom, a pergunta que eu tenho em mente é a seguinte: O que voce acha de garotas morenas que fazem cosplays de personagens branquerrimos? De onde surgiu a minha pergunta? É simples. Eu sou morena e sou super encanada com esse assunto, porque tenho visto muitos cosplays de japonesas dizem as más linguas que fica trash garotas morenas fazendo cosplay, por exemplo, de vampiros x.x'  Eu já vi muitas cosplayers morenas lindas de dar inveja, mas ainda rola uma duvida, né? Ce tem alguma sugestão? E essa tal de maquiagem corporea, o que é? Dá certo? '-'


Dá certo maquiagem corporal sim.
Mas tem vampiro escuro tbm. Assamitas vão ficando mais escuros com o tempo.
Eu não tenho problema com a minha cor, mas acho que se um personagem é azul, eu tenho que me pintar de azul, se um personagem for branco eu me pinto de branco.
simples.

As japonesas não ligam pra sua cor de pele, quem tem mais preconceito é brasileiro mesmo.
cosplay trash é que fica trash.
cosplay bom fica bom.
fato.


Nos nossos parceiros tem a DFAG MORENINHAS que tem milhares de fotos de personagens negros.

Minha primeira personagem de RPG foi uma Vampira Assamita.
Carinho.

Comments

  1. Euu lembro de ja ter perguntado no formspring sobre um tutorial pra clarear a pele com maquiagem :P porque tambem tenho esse "contratempo" tenho a pele morena (com algumas regiões brancas) mas se o personagem eh branco, não fica bem... fica parecendo q tá faltando algo mais no cosplay... e então, ainda sai o tutorial? :D

    ReplyDelete
  2. A H tem cosplays incriveis! Adoro o da Storm e da Pocahontas.. Muito bons!
    Assamita sempre foi meu clã preferido, em uma aventura ja cheguei a Quietus 8, quase preta!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. fazer cosplay de vampiro não tem nada de trash um negro fazer cospay de vampiro..
    pq??? só branco pode ser vampiro ou quando se transforma em vampiro bate um MJ feelings e a pele muda de cor??
    as pessoas só confundem palidez com a cor de pele branca
    uma coisa que achei sensacional naquele filme mediocre chamado crepusculo,foi o vampiro negro ,outro exemplo de vampiro negro é a Akasha de 'A rainha dos condenados'( http://3.bp.blogspot.com/_XliAKMjFyKA/S-l6cclqdTI/AAAAAAAAAaQ/YJKFTVsWkCA/s1600/akasha.jpg ) então acho que você não deve se preocupar com isso :/

    ReplyDelete
  4. @Larissa

    eu acho que akasha devia seguir a regra dos assamitas pela proximidade com o sangue de caim
    mas sei lá

    ReplyDelete
  5. Acho que depende dos casos... assim como uma pessoa muito pálida fazer cosplay de uma personagem morena... aqui no Brasil o pessoal vai julgar "estranho", não sei lá fora... pq parece que a personagem ficou anêmica... bom aí varia do gosto de cada um... já quis fazer cosplay de personagem com pele estilo "nunca vi sol na vida" sendo que não chego nem perto de ser desse tom

    ReplyDelete
  6. Um ótimo exemplo é a Yaya Han: pra mim ela tem um tom de pele mais escuro e msm assim faz cosplay de TUDO e de TODOS.

    http://yayahan.com/

    Acho até que ela deve usar uma maquiagenzinha na pele, mas o que ela parece se preocupar mesmo é na qualidade do cosplay e da foto pq é isso que conta no final de tudo \o/

    ReplyDelete
  7. e como diz a h
    se o cosplay for bom nao importa a cor da sua pele

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.