DE VOLTA PARA A ESCOLA

Gals,

Depois de tanto tempo longe da escola eu estou de volta (eu entrei na faculdade com 16 anos, lembram?)
Não sei porque, na minha época eu fazia de tudo pra me ver livre da sala de aula do colégio, mas agora eu estou adorando estar de volta dando aulas.
Dar aulas é realmente muito bom.

Não sei se sou exatamente uma boa professora.
Eu sou mais como Onizuka-sensei (animê GTO). Risos.

Após um choque inicial, espero que o final seja feliz.
Risos.



Espero me divertir muito com eles.


(eu me esforçarei pra funcionar!)

Comments

  1. que legal ^^ adoraria ver vc dando aula ^^ de qual materia ?

    ReplyDelete
  2. vc é professora? qual materia?
    q legal,eu penso em voltar a estudar,falta um pouco de coragem,uns 10 anos sem pisar numa sala de aula rsrsrs...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.