HONEY SLEEPING PACK e MAGIC POLE MASCARA holika holika

a HOLIKA HOLIKA lançou alguns produtinhos e eu estou morta de vontade de provar: a máscara para pele de mel Honey Sleeping Pack e a máscara de cílios à prova d'água Magic Pole Mascara.

As máscaras de mel tem 40% mel e vem com os ativos de Acerola, blueberry e canola - quem provou disse que realmente são super hidratantes e não dão alergia já que tem os 40% de mel.
São máscaras tipo gel para serem usadas enquanto você dorme.
Super hidratantes ou não, isso talvez não agrade muito as brasileiras, porque afinal você passaria um gel no rosto e iria dormir e melar os seus lençóis? Acho que as usaria da forma normal de máscaras.

Já a máscara de cílios tem um aplicador diferente: em formato de varinha mágica.
A máscara tem na fórmula particulas que engrossam e dão volume aos cílios, a haste promete alongar os cílios enquanto a bolinha na ponta, dá a separarinha nos cílios colados e ajuda a passar nos cílios dos cantinhos e ainda dá aquela curvatura nos cílios.
Vem na cor preta e é à prova d'água e ainda promete não te deixar com olhos Panda ( sabe aquele borrão preto embaixo do olho do rímel derretido? Não dá.) .
Além disso, a caixinha ainda é triangular e a embalagem toda é muito fofa.
Quem experimentou diz que ela faz isso tudo mesmo, não é a toa que já virou o item mais vendido da marca.


Miraculosa.

Comments

  1. onde eu compro?????????

    ReplyDelete
  2. Wa~ Máscara hidrante de mel?! Eu quero!!! Eu acho meio estranho que as pessoas usem máscaras para dormir, não mancha nao?? Ou ela endurece??
    A mascara p/ cilios é linda! E o comercial também!

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. a mascara de mel??? nao me diz q soh compro em site q estah td em japones??????? pelo menos em ingles da pra safar hehehe
    bjss

    ReplyDelete
  4. Mascara hidratante de mel... Acho que pra mim nao da... Pq nao consigo sentir o cheiro de mel que me da enjoos(~_~;)
    Tbm qro testar essa mascara... Mas acabei comprando umas coisinhas da tonymoly primeiro pra testar, se a tonymoly me agradar me arriscarei tbm na holikaholika, pq as embalagens sao muito lindas(*゚▽゚*)

    ReplyDelete
  5. ah, em q site eu compro a mascara de mel??????

    ReplyDelete
  6. Adorei.Será que a máscara de mel endurece?Espero que sim.Onde dá pra comprar?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.