I'm Back :D


Annye.
Bom, vou primeiro me desculpar pelo sumiço aqui. Estava muito ocupada com o evento do MBLAQ. E como já foi falado aqui pela Gaby, foi uma droga. Não conseguimos entrar. Mas como eu não quero causar problemas para o H-Sama, eu deixo os xingamentos para o meu blog. Bom, mas posso dizer que não foi apenas um dia ruim. Eu vi eles pela janela do hotel, saindo do bus, e o G.O. pela janela do Club Homs *momento histérico*, e é um bom começo. :D
E conheci muitas pessoas legais, como a Gaby e o Jo, o Rafa, o Edu e a Isa, revi a Thalita *que participou do evento*, a Camila, a Gabi *irmã da Thali*... E ainda fui com a Emy, minha baixinha. Sem contar aquele povo da livraria, que acalmou eu e a Gaby, que estavámos chorando e alagando a livraria. D:     E de quebra acabei conhecendo uma mulher, que era muito gente boa e tentou me acalmar. Era uma punk e enfim... e mancada falar o resto. Apenas poucas pessoas sabem quem ela era. *a Gaby sabe,*
Eu acabei ficando de castigo por duas semanas, por isso não comentei nada aqui. :D
Mas, pensem assim... o evento com MBLAQ foi um lixo para mais ou menos 6.000 pessoas, foi uma droga para o organizador que acabou sendo preso *babado o.o*.  Muita dó dele. Mas eu vou falar os momentos engraçados do dia, por que é a única coisa que nos resta.
1. Eu fiz o policial cair da escada, na frente do povão. O cara entrou com uma cara de ódio para mim. Mas eu não tive culpa, eu só perguntei onde estava o organizador, ele que estava subindo de costas HAUSHUAHSUAHSUAH
2. Eu gritando "Annyeohaseyo", "Have A Nice Day!" para todos que eu via. 
3. Momento Abraço contra preconceito a AIDS, onde juntou vários Kpoppers mostrando que kpoppers sempre estão juntos, e que pensam nos outros.
4. Tiozinho tentando tirar foto da desgraça e galera revoltada mostra dedo do meio.
5. Momento tarando coreano da janela, com Gabs, Emy e Camila.
6. Correndo de meia pela avenida e parando coreanos para dizer oi.
7. Conversando com o fotógrafo, que perguntou o que estava acontecendo. E ainda tirou uma foto minha.
8. Momento, zoando 2.000 pessoas, onde eu, Emy, Gaby e Jo, e mais uns meninos, apontamos e gritamos "MIR AAAHHH!!!", e as meninas começaram a gritar, achando que o Mir realmente estava na janela. :D
9. Momento zuando o tiozinho do bar. Debatendo que coreanos são demais, e que o tio dele tem uma funerária. O.o?
10. Momentos seguranças: batendo um papo com eles no Hotel; batendo um papo com eles no Club Homs; perguntando se o MBLAQ iria passar e um dizia que sim e outro dizia que não; zuando o segurança no Club Homs *acho que o segurança tem um ódio de mim*...

Bom, esses são os acontecimentos do dia 07 de setembro de 2011, junto com a galera.
Espero que tenham curtido.
Estou de volta, com mais nail arts e mais informações.
Kissu Kissu
Gabs Cherry

Comments

  1. 8. Momento, zoando 2.000 pessoas, onde eu, Emy, Gaby e Jo, e mais uns meninos, apontamos e gritamos "MIR AAAHHH!!!", e as meninas começaram a gritar, achando que o Mir realmente estava na janela. :D
    uahsuhaushauh
    Sem contar aquele povo da livraria, que acalmou eu e a Gaby, que estavámos chorando e alagando a livraria
    Alagando? acho que lá virou um rio >.<

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.