Kpop Cover Dance Festival


Oie gente,
Queria pedir desculpas para aqueles que foram ao evento em que o Mblaq ia se apresentar e não puderam entrar. Juro que eu não sabia que ia ser assim. Muita, muita gente mesmo ficou de fora, eu a Gabs Cherry também ficamos de fora, não divulgaria o evento se soubesse disso.
Foi o dia mais revoltante da minha vida, não pude ver eles e choro toda vez que vejo o vídeo da apresentação deles. Muito triste mesmo.
Parabéns ao grupo que ganhou.
Eu peço aos que puderam assistir a apresentação deles comente como foi, como estava lá dentro e talz.
Pelo menos eu conheci a Gabs, e muitas outras pessoas muito legais.
Taí a foto.

Comments

  1. uhul
    queria ter ido tbm pra conhecer a galera pessoalmente.
    Seria legal ter uma foto do grupo todo

    ReplyDelete
  2. ^^
    @H-SAMA, foi muito legal conhecer a Gabs ela super fofa!

    ReplyDelete
  3. eu graças a Deus consegui entrar , mais quase morri .-.

    ReplyDelete
  4. @LariPach
    como você conseguiu?
    Tava com carimbo e tudo e nem...

    ReplyDelete
  5. AE *-* Foi bom conhecer a Gaby. Ela é muito fofa. *-*
    @Lari, como você conseguiu entrar? Man, muita mancada dos organizadores. E o coitado do responsável foi preso. D:
    Gaby, me manda as nossas fotos por e-mail. HAUSHUAHS

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.