LIZLISA ROYAL LADY - Neo Retro British

Photobucket
A nova coleção da Lizlisa está entre o morigirl e o retro girly style, o que me agradou muito.
Chamada de ROYAL LADY, eles nomeiam o "novo estilo" como uma garota Neo Retro British.

Nossas amigas do TFG foram mais rápidas e documentaram as fotos pra vocês, deem uma olhada aqui.
Um dos vestidos que eu mais gostei, apesar de não ser xadrez -A estampa da estação- foi este vestido do centro da primeira foto que aparece e que em detalhe abaixo. Eu acho que o fundo vinho fica ótimo na maioria dos tons de pele e não fica muito "mulherzinha" como o fundo rosa ou branco. 

Photobucket
Acho que dá pra usar pro dia-a-dia e até pra trabalhar sem problemas. Como sou muito alta (1,80m) dificilmente comprarei este vestido original, eu vou é fazer um inspirado neste.

E esses sapatos Wedge (wedge é este tipo de salto) o que me dizem? Gostam?

Comments

  1. Nyaaaaaa que coisa mais linda!!! *-*
    ♥ amei ♥

    ReplyDelete
  2. Adoro o outono! Porque é a estação perfeita para usar vintage e mori sem pensar se a roupa vai ficar muito quente ou muito fria (?)
    Prefiro as cores de primavera **rosa, branco, creme, etc.**, porque as cores de outono sao meio sóbrias... e eu nao curto muito...
    Mas adorei a coleção da Liz Lisa! Como sempre, muito kawaii >3<

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Lindassssss. Amei o sapato!!! Eu se pudesse andaria assim todos os dias rsrsrs mas a cidade Piracicaba/SP é meio caipira rsrsrs Se eu andar assim aqui, vão me chamar de E.T

    ReplyDelete
  4. Eu adorei essa coleção, principalmente os sapatos. Essas roupas cairiam bem em mim, mas prefiro moda coreana.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.