MALWARE


Parece que quem acessa o blog via ww.h-sama.com recebe esta chamadinha de malware (malicious software).
Pesquise informação da Google sobre isso e eles me deram dos últimos 90 dias.

Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?
Durante os últimos 90 dias, h-sama.blogspot.com não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.
Este site hospedou malwares?
Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.
Como isso aconteceu?
Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.
Então penso que seja algum probleminha temporário que logo logo resolveremos.
Fiquem tranquilos que ninguém vai pegar virus, nem ter a cabeça lavada, nem vai ficar grávido. 

Comments

  1. kkk, isso aconteceu comigo, facil de resolver, ja sumiu...

    tire tudo q for link de outros blogs como contador de visitas on-line, pense no ultimo javascript ou html que adicionou ao seu site e provavelmente será isso.

    bjo

    ReplyDelete
  2. *Aminichan aqui*

    Já tirei o contador que estava dando problema.
    Espero que não esteja mais dando este problema pra quem entrar de agora em diante.

    Aqui no meu computador, no firefox, não está mais aparecendo, só no goggle chrome >_<

    ReplyDelete
  3. tava recebendo essa mensagem aq tbm, inda bem que não é nada d+, pq eu adoro seu site e venho aq todos os dias p/ ver as novidades!

    ReplyDelete
  4. Ontem (26/09) tentei entrar tbm e apareceu essa mensagem, como estava vendo no meu trabalho bloqueou rsrsrs Hj tbm apareceu, mas no fim deu certo! Adoro o blog ^^

    ReplyDelete
  5. É... isso ta aparecendo mesmo, mas como sei que o blog é super confiável eu ignoro o aviso e mando continuar :P
    Amo o blog!!!

    ReplyDelete
  6. @Sae

    Obrigada pela confiança ^^

    Então, essa mensagem está aparecendo pq tá tendo um problema com um contator q a gente usava (todos os blogs q usavam esse contador tava com esse problema), eu já tirei esse contador do blog, daí voltou ao normal mas no chrome ainda tá aparecendo essa mensagem...não sei pq...=T

    Para o próprio Google, a gente tá sem malware nenhum, mas o Google Chrome num aceita >_<

    ReplyDelete
  7. É, eu uso o Google Chrome xD
    Esses bugs acontecem mesmo, uma pena esse contador ter dado problema.
    Mas acho que volta ao normal no CG logo logo pq isso aconteceu com vários blogs que usavam esse contador, então são várias pessoas reportando bug pros gerenciadores do CG.
    :)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.