MISS UNIVERSO 2011



E a MISS UNIVERSO 2011 é a MISS ANGOLA!!

Não sei se vcs assistiram ao Miss Universo ontem que aconteceu aqui no Brasil pela primeira vez, em São Paulo.
Me emocionava cada vez que tinha um corte. Tava super torcendo para a Miss Angola e a Miss China.
Não achei a brasileira lá tão bonita, mas como é da nossa terra, tive de torcer também /o/
E surpreendentemente as que eu mais torci foram para o TOP 5 \o/

As 5 finalistas do Miss Universo 2011: Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola
Achei legal a apresentadora às vezes falando em português... pelo que eu entendi ela é filha de uma brasileira, e ela já havia apresentado o Miss Universo.
 

Entre as atrações do evento tiveram apresentações de 2 cantoras brasileiras, capoeira, pessoas samabando...essas coisas brasileiras ;D

A Claudia Leitte estava num estilo Lady Gaga Tupiniquim.

Não gostei dela cantando em inglês, nem ela nem a outra cantora -que aliás, desafinou algumas vezes, coitada..ela deveria estar nervosa.



Só fiquei com dó que a chinesa ficou em 5º...

Geeeente, que chinesa alta e bonita!!! A mulher com quase 2 metros, bixo!!
Acho que ela deve ter sido feita em algum laboratório chinês pq o povo lá não é desse tamanho!!!




E vcs? Estavam torcendo 
pra qual miss?


Comments

  1. a que legal nao vi tudo mas li bastante a respeito ^^

    ReplyDelete
  2. eu nem ia assistir o concurso,ja tava mudando de canal quando vi a miss Angola,entao pensei: Gente essa mulher e L.I.N.D.A!!!!ai tive que assistir ate o final so pra ver se ela ia ganhar..a chinesa tambem era linda.Axei que a australiana parecia uma versao mais loira da hannah montana..rs

    ReplyDelete
  3. eu assisti =D a angola era minha 2ª favorita (nem tava torcendo pra brasileira '-' achei q ela tinha uma cara mto comum...)
    eu, na vdd, gostava mais da filipinas, principalmente depois daquela resposta muito ótima dela, mas depois q ela saiu...
    Adoreeei a angola ter ganho, foi super merecido, ela é liiiiindaa e muito simpática =)

    ReplyDelete
  4. @Taty

    Agora que vc falou... ahUHAUhauhUAHUH
    Parece mesmo!!!

    @Anônimo

    Tbm achei ela super simpática! Olha o sorriso da filha da puta!! E tudo ela ria de tudo e não parecia um sorriso forçado que nem nesse vídeo dela respondendo algumas perguntas que eles geralmente fazem às candidatas:

    http://www.youtube.com/watch?v=hxAJM26kECg

    ReplyDelete
  5. Não, a chinesa ficou em 5º lugar '-'

    ReplyDelete
  6. Eu tava o tempo todo torcendo pela angolana mesmo, adorei ela ter ganhado...e a EUA, que magreza era aquela? O_o
    Sei la nao vo com a cara da claudia leitte mesmo, nem gostei da apresentacao dela!

    ReplyDelete
  7. @GY-chan

    Sim, 5º!! >_<' consertei lá /o/

    ReplyDelete
  8. eu tava torcendo muito pra Miss Angola achei ela muito linda!
    Quando eu comentei isso com uma menina da minha escola ela ficou com cara de nojo,e falou que ela era muito feia que o rosto dela era estranho (na hora eu pensei que talvez ela não goste do formato do rosto ou não gostava do corpo sei la)mas quando ela disse que gostava de uma miss (eu não lembro o nome do país) que tinha a pele branquinha branquinha e tinha olho azul e cabelo loiro, ai me toquei que era puro preconceito!isso eh ridiculo!(a tal miss de pele clara em ficou entre as 15)eu não tenho preconceito com gente de pele clara nem escura
    mas foi ridiculo oque ela disse
    Mas eu fiquei muito feliz com o resultado da miss angola!mais que merecido!
    Adorei o post Amini-chan

    ReplyDelete
  9. @Anônimo

    Como pode ter achado a cara dela feia?
    Ela parece uma Barbie de tão perfeitinha!!

    ReplyDelete
  10. @Amini-chan
    eu também não sei como alguém pode achar que ela eh feia!ela parece uma Barbie mesmo!
    P.S.:Era eu a anônima, eh que eu esqueci de colocar na minha conta (desculpinha)

    ReplyDelete
  11. A miss chinesa era a mais bonita, que pena que perdeu =/

    ReplyDelete
  12. Para, a miss angola era realmente a mais bonita.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.