Organizar tarefas e aproveitar ao máximo o Feriado!

Olá Pessoal,

O Feriadão de 7 de Setembro chegou e vou deixar algumas dicas para a galera que assim como eu, mesmo no feriado está cheio de tarefas para fazer ... seja elas :

  • Estudar para provas
  • Agilizar trabalhos e relatórios
  • Preparar seminários
  • Cuidar da pele/cabelo/unhas
  • Sair para se divertir com os amigos
  • Curtir o namorado
  • Cozinhar
  • Assistir os episódios atrasados de séries
  • Nerdiar *-* ... e por ai vai (no meu caso) !


1ª Dica : Separe os conteúdos que você tem que estudar ; Aproveite as manhãs para dar aquele upgrade no seu visual;

2ª Dica - Essa é para quem namora : Já deixe avisado que você tem muita coisa para fazer,que quer curtir juntinho, mas claro cumprindo certinho suas tarefas,peça apoio do seu companheiro (a), é muito importante que um apoie e incentive o outro a ser responsável;

3ª Dica :
Faça uma tabelinha de tudo que você vai fazer durante o feriado,separando inclusive os horários (tenho usado esse esquema no meu dia-a-dia e tem dado certo).
Claro que tudo pode acontecer, e convites de ultima hora para fazer alguma outra coisa pode acontecer, e normalmente é ótimo quando acontece hehehehe;

Vou compartilhar com vocês meu esquema desse Feriadão prolongado, já que a Faculdade enforca a semana toda..5 dias para descansar e organizar minha vida universitária que é uma loucura XD


~~~ Como é a rotina de vocês? Estudam,trabalham,namoram?..Quero conhecer mais sobre vocês ^.^ ~~~

É isso pessoal,organização é algo muito pessoal, porém provavelmente vai chegar um momento na vida de todo mundo que vai requerer uma maior maturidade e responsabilidade, tem pessoas que adquirem isso desde sempre,e outras com o tempo..eu sou um exemplo dos que aprenderam com o tempo (estou aprendendo,pra falar a verdade).. É posso fazer com toda convicção,que funciona pessoal!
São dicas óbvias, simples, mas funcionais..espero que sejam úteis!

Bom Feriadão Pessoal \o/ Aproveitem muito !!!



Andei um pouco sumida,mas tô viva e continuo a postar feliz da vida :D



Comments

  1. Meus alunos tinham que ver isso de otimizar o tempo

    ReplyDelete
  2. Poxa!! Só peguei o feriado do dia 7 mesmo!! Meu colégio não juntou tudo não! T-T

    ReplyDelete
  3. era exatamente isso que eu precisava!!!estou com trabalho de "anos" atras que os professores me devolveram pra eu fazer de novo bem no feriado!!!estou esperando a seculos pra ter um feriado prolongado pra fazer meus desenhos de geiko e maiko,kanzashi e origami etc etc e tal (minhas manias japonesas) e como esses são os meus passa-tempos favoritos fico meio "depre" quando não consigo fazer...

    E sempre que consigo fazer minhas coisas sempre vem mais no outro dia!!!!e pior que depois desse feriado começa as provas!!!!

    Estava sentindo que não vou aproveitar nada,mas essas dicas me ajudaram bastante!
    Obg!
    (tenho 12 anos,não gosto muito de sair de casa e tenho que admitir que sou um pouquinho preguiçosa,mas sempre faço minhas coisas da escola)

    ReplyDelete
  4. T.T
    passei meu feriado jogando video game

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.