PRINCESAS DISNEY NAIL

Quem foi mesmo que me pediu os scans das unhas para princesas disney? taí

Comments

  1. WOOOAH! lindas... principalemnte a da Jasmine em destaque!!
    Né Agá... agora como faz pra ter unhas fortes? vc tem algum segredo? As minhas quebram mto fácil.. e ainda tem a do dedão q insiste em quebrar justamente no cantinho qdo tá grande e lindona
    Essa coisa de alimentação influencia mto ou só os fortalecedores msm?

    ReplyDelete
  2. H-SAMA adorei o lacinho da segunda foto *--*
    tem como fazer um tutorial?
    grata

    ReplyDelete
  3. @Lee
    eu acho que a alimentação faz diferença sim.
    Vale a pena tbm
    fazer um tratamento com bases especiais

    ReplyDelete
  4. @Pâmella
    é só fazer 2 circulos de fita, sendo 1maior, para o laço e o outro, pequeno pra o acabamento do lacço. Veja o meu tutorial perfect bow.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.