Sereia Gaga : Yüyi






Dona Lady Gaga não ´perde tempo e ataca o que lhe é mais seguro:  
sexo, drogas, religião, homossexualismo e agora love songs e sereias.

Claro que todo mundo gosta de sereias, então, tá aí... Elas criou um alter-ego sereia: a Yüyi.
ela de sereia no novo clipe. (veja abaixo o making off)
Achei maneiro a sereia, mas acho-a melhor de homem do que de mulher.
Alguém lembrou dos batons da Lime Crime quando viram o look "clean" de Gaga dela no milharal?



Lady Gaga: Mermaid



Abaixos fotos novas durante o making off e video:
post top 05 do blog





A última cauda que a Gaga usou em shows foi feita em silicone pelo nosso amigo do studio Mertailor: Eric Ducharme , famosíssimo por suas lindas caudas de sereia... 

Esta do clipe de agora eu ainda não consegui definir quem fez. Me parece de latex com escamas pintadas como tipo couro de cobra. Não acredito que ela tenha feito com outro artista, já que gostou do resultado do primeiro... mas esta não me parece o tipo de cauda que o Mertailor faz.

Pra quem não sabe de que cauda e de que show eu estou falando, aqui vão as fotos:

Gaga no Le Grand Journal
A cauda original era preta de latex, normal. A que lade Gaga usou levou tachinhas e um ziper atrás pra que ela pudesse trocar de roupa rápido no palco - talvez, por isso esteja um pouco frouxa.


Coisas que eu mais gostei: A cauda, escamas cor de pele no busto, guelras, o cara cuidando dela, o cara.


O que vocês acharam?



lady gaga mermaid
Sereia Lady Gaga : Yüyi

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.