Câmeras profissionais?

Annye ~
Bom, hoje eu vim falar de uma coisa que todo mundo ama... Fotografia. <3
Todo mundo já viu fotos com a qualidade perfeita, com iluminação especial. Mas todo mundo acha que são tiradas com câmeras profissionais. Mas hoje, vou mostrar a vocês como podemos tornar a nossa simples camêra de iPod e iPhone em câmeras profissionais.
Bom, uma pesquisa feita no Flickr, a maioria das fotos são tiradas com... iPhone. *-*
Sim, aquelas lindas e perfeitas, são tiradas com essas câmeras não-profissionais.
Mas para ter esses efeitos precisamos de coisas como Aplicativos do iTunes, e que nem todos são de graça. Mas eu separei um que é gratuito e ainda tem uma rede social só do app.
Vamos lá?
O nome dele é Instagram (esquisito hein), e tem uma versão gratuita. Na verdade acho que a versão completa dele é gratuito. *-*
Nele há versões em Português, Inglês, Chines, Japonês, Coreano, Italiano, Francês, Alemão e Espanhol. Quando eu instalei no meu iPod, ele já veio em Português, então não se preocupem em ter que instalar e procurar as configurações. rs
Olhem só quem ter esse app: Selena Gomez, estilistas famosos, cinegrafistas amadores, Rafinha Batos, Marcos Mion e muitos outros.  Se você fazer sua conta no Instagram, segue lá o meu: gabspanda     rsrsr




No menu há as opções: Feed (é a página inicial, onde aparece as fotos de quem você segue, os comentários e quem curtiu. É basicamente o home do twitter rs), Popular (é a parte onde aparece as fotos com mais comentários e com mais pessoas que apertaram o botãozinho "curtir/like"), Compartilhar/ Share (é aonde a mágica acontece, mas vou falar mais pra frente do post), News (novidades do seu sperfil e do perfil dos que você segue) e Perfil /na foto ta @kevin, mas ignore/ (é o seu perfil. avá)

No "compartilhe/share", é onde a mágica acontece *-*        Você pode utilizar fotos do seus álbum do aparelho, ou você tira na hora. Nele, há filtros (como podem ver na imagem), e com um clique, você muda o filtro. Caso nenhum te agrade, você pode mudar a imagem, remover o filtro. Simples não?! Os efeitos são lindos. Desde vintage até alguns mais interessantes. *-*

Isso torna suas imagens mais interessantes, profissionais, e tudo isso sem passar pro computador. E você ainda pode compartilhar com o Twitter, Facebook, Tumblr e outros. Legal não?!  AH! E tem a opção de mapear suas fotos, usando a localização atual do fotógrafo.

Bom, essa é minha dica, para aqueles que querem suas fotos mais interessantes. *-*
Não se preocupem, postarei mais dicas de fotografia para aqueles que não possuem o aparelho. rs

Chu ~

Comments

  1. vou esprar paciente por mais dicas e tbm to louca por um deses

    ReplyDelete
  2. Aiin que dicas lindas ç.ç

    Agora só preciso de um iphone. XD

    Esses efeitos vintage, lomográficos, ficam tão legais *w* Me lembra aquelas fotos antigas, onde ficava tudo meio borrado.

    ReplyDelete
  3. Estes efeitos têm como serem feitos no photoshop, caso vc não tenha um iPad ou iPhone ~como eu xDD

    É só vc procurar um pacote de "actions" para o estilo de foto que você quer e pronto!


    Talvez eu faça um post sore actionsno phtosop dps ^^

    São mt mágicas *0*

    ReplyDelete
  4. @c8ris opa. Pode esperar que eu postarei mais dicas.
    @Amy/Kiro É realmente muito bom. Fica com estilo old, muito interessante. Mas eu postarei dicas para quem não tem essas beldades. rs
    @Amini-chan Se você não se importar, eu posto sobre PhotoShop, PhotoScape e outros. rsrsrs

    ReplyDelete
  5. @Gabs Chery

    Claro q não, fique a vontade ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.