Campanha do Dia das Crianças Contra a Violência Infantil

Olá Pessoal,Está acontecendo um movimento muito especial no Facebook/Twitter,é a campanha:

Troque a foto do seu perfil por um desenho animado ou
personagem de gibi até dia 12/10 (dia das crianças) como uma forma de manifesto contra a violência infantil !



É uma maneira muito especial de relembrar os bons momentos de felicidade e inocência da infância,e incentivar as novas gerações a assistir e sentir toda emoção dos desenhos/gibis/filmes infantis!

A cada dia vou colocar
personagens que eu amava quando mais novinha:
Começei com a Hitsu de K-on,agora coloquei a Sakura Card Captors,e ainda tenho uma lista de personagens que eu amei e amo até hoje que vou colocar no meu perfil :D




Participe dessa campanha você também \o/
E depois me contem quais personagens vocês vão usar e que mais gostavam :D












Comments

  1. não vejo como isso vai ajudar na vida real...

    ReplyDelete
  2. Também vou ser chata e falar que se quisésemos ajudar de fato, teriamos que sair na rua em protestos, talvez para agilizar a justiça e estas coisas XD

    ReplyDelete
  3. eu acho a ideia bem legal apesar dos pesares poxa tudo começa com conscientizar as pessoas

    ReplyDelete
  4. eu amei essa ideia
    eu coloquei da sakura card captors *0*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.