Como fazer uma maquiagem sem olho



no tutorial de sangue falso vc passou goma laca no olho ? isso pode ?
como vc fez na parte do olho ?


ATENÇÃO: Não pode passar goma laca no olho não.
Eu coloquei um tapa olho e fiz a maquiagem por cima.

Compre um curativo para olho e cole na área.



ATENÇÃO: a goma laca não pode ir em áreas com cabelo ou cílios.






Como fazer sangue comestível e realista

Como fazer sangue Comestível e Realista!- CLIQUE AQUI


Bloody party

BLOODY PARTY - A festa mais sangrenta do ano (só drinks!) - CLIQUE AQUI

Comments

  1. Você pode pensar: "EEEca, mas é bem gostoso!"

    ReplyDelete
  2. Gente me amarro nesse tipo de maquiagem... No DeviantART ensina uns tutoriais bem legais tambem!

    ReplyDelete
  3. HEHE, eu ja vi esse tutorial, eu achava q voce tinha colocado no olho mesmo o.o
    Mas onde vende tapa olho? eu nunca acho, e to querendo fazer cosplay de Ciel ><'

    ReplyDelete
  4. @Jyo-chin

    não é um tapa-olho, é um curativo de olho. (clique no link para ver)
    os curativos são achados em lojas especializadas e farmácias...

    ReplyDelete
  5. Que medo!!!

    lol eu li "goma louca" O_ô (ok a louca aqui só se for eu)

    Por mais que eu saiba que é maquiagem, me dá uma agonia ver isso em uma pessoa que eu gosto. Dá vontade de carregar a H-sama pro hospital.

    Artisticamente falando, ficou super convincente! Vc mostra sempre que tem muto talento pra esse tipo de maquiagem.

    Parabéns!!!

    ReplyDelete
  6. Talento! Esse deve ser o segundo nome da H!
    Parabéns! sem mais.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.