Cortei o cabelo



Até que enfim cortei o cabelo... Este ano eu passei lutando com meu cabelo!
odiando cada minuto. Então hoje cortei.

Na verdade, verdadeira, eu repiquei.
De corte mesmo, é pouca diferença, mas depois de seco o penteado fica 10.

Ou pelo menos eu acho assim...

Há algum tempo um espírito dos anos 70 se apossou de mim e aqui permanece... 
Eu já era fã de retro, mas não sei porque eu estou tão assim... minha mãe se surpreende, porque eu me visto igual à ela quando tinha minha idade. 
Com este cabelo ela está um pouco revoltada "como pode uma menina cortar o cabelo numa moda tão antiga??"  - "pelo menos bagunça isso aí, menina! Risca no meio é muito certinha"

sei....
Jun Komori

(via gyarustyle)

Wei Son e Yui Minemura




...Me sinto assim...
Be free, e faça o que quiser.

Moda pra que?

Comments

  1. meu irmão disse:

    vc fez alguma coisa diferente no cabelo??
    sim, tah com volume...

    vc tah virando hippie?

    ReplyDelete
  2. rsrs
    poxa e bom corta nem que saja so pra gente reparar

    ReplyDelete
  3. AH Caaaara ... os anos 70 são de mais *-* Uma vez eu queria cortar meu cabelo igual o da Kristen stewart quando ela fez o filme the runaways *----* <3

    ReplyDelete
  4. Minha mãe também vive "pegando no meu pé" : "Você gosta dessa roupa?! Isso é coisa de gente velha".

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.