customização-1


:D

Bolsa com tachinha!!




Você vai precisar de:
Uma bolsa (qualquer uma que você consiga pregar as tachinhas sem ajuda de maquina)

tachinhas,essas com strass falso custou menos de 2 reais!! e um pacotinho deu para usar na bolsa toda





Como minha bolsa era de metalasse (você também deve ter uma da estação passada ai na sua casa..pode procurar que eu espero..kkk),decidi colocar as tachinhas nas 'pontas' dos losangos.
Como as tachinhas possuem pontas é bem fácil coloca-las.
Para prende-las eu usei o cabinho de caneta (não use sua caneta predileta,ela fica detonada depois)
é bem tranquilo de dobrar as pontinhas da tachinha,vocês vão se surpreender



Decidi colocar as tachinhas só onde aparece,por isso um pacotinho deu para fazer o trabalho tranquilamente.










Resultado final

Antes e depois


Gastando BEM pouco você pode dar uma cara nova ao que você já tem.Não é necessário sair comprando coisa nova a cada estação,é só pensar um pouco se você já tem algo parecido com o que quer comprar,e se você pode fazer o que você já tem ficar ainda mais parecido.
no final das contas dei um upgrade na minha bolsa e não gastei mais do que dois reais para isso.

Essas tachinhas também são aplicáveis em roupa,estou pensando em colocar algumas em um short jeans ou em um All Star velho

Comments

  1. Nossa! a bolsa ficou muito mais 'rica' depois! Acho que minha irmã vai gostar da idéia de colocar no allstar... posta foto depois se vc realmente o fizer!

    ReplyDelete
  2. posto sim aqualye.
    to pensando em pintar com glitter para ficar Miu Miu feelings e pregar imas tachinhas em pontos aleatorios.
    tbm acho que a bolsa ficou outra coisa depois de customizada.

    ReplyDelete
  3. adorei ^^ so preciso ver umas das minhas bolsas *.*

    ReplyDelete
  4. Super diferente! Parabéns pela ideia ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.