DUO BLUSH MOSAICO 06 BRONZE E MARROM OPACO - DAILUS


Veio neste kit um belo duo de blushs marrons. Quando eu olhei parei tudo e me apaixonei.
Mas eu já tenho uma paleta com 20 cores de blush, pra que mais blush?!

Duo de Blushes MOSAICO #06.

Gals, nada se compara a estes dois.
Eles são feitos pra mim!!
e por incrível que pareça, a mesma cor ficou boa na Amini-chan que é bem branquinha. 

Se você for morena precisa de um deste hoje!!


leia abaixo mais informações.


O produto vem numa caixinha com dois blushes, num lado o bronze, que é cintilante e do outro, o marrom opaco, que, obviamente, não possui brilho.

A textura é ótima também. Fininha e ótima de espalhar
Não tem cheiro e não fica pesado. Mesmo o lado cintilante é lindo!!

Também gostei muito da fixação.
Tenho a impressão que o lado brilhoso fixa mais que o opaco
Mas ainda não sei...

Está minha careta pela manhã... Passei o blush opaco nas maçãs do rosto, nariz e rente ao cabelo, nos "chifrinhos", ou seja, em tudo aonde eu tomo sol e fico naturalmente bronzeada. Sem corretivo, nem base, nem batom - e nem tou mendiga!! Viu como blush salva?? 

Hoje eu saio sem batom, mas não sem blush.
Dailus, eu amei esta cor!!


Achei a cor que eu devia ter dentro de uma caixinha.

# Bronzer  #bronzer barato #bronzer brasiliero 

Comments