COMO FAZER tênis com asas



Um tempo atrás teve um post sobre o Adidas edição especial desenhada por Jeremy Scott, muitas meninas adoraram o modelo principalmente por conta das asinhas.
Adidas aqui não é lá muito barato,e esse é uma edição especial o que torna ainda mais complicado conseguir um.
Seus problemas acabaram pequena Padawan, vagando aleatoriamente na Internet me deparei com esse vídeo,que ensina justamente como fazer umas asinhas daquela para adaptar em qualquer tenis que você tiver em casa.



Tudo que você vai precisar é
Tecido ou couro falso
Feltro
Papel carbono
Tinta Puff (aquela que vem em uma bisnaga )
Cola para tecido e perfurador

Achei tão simples de se fazer,e pesquisando imagens vi que tem um que imita chamas (até inclui nas imagens lá em cima)
Logo me veio na cabeça fazer um com aquelas asinhas no estilo da Clamp :D

Comments

  1. Nossa que fofo :3 Eu tava pensando o que fazer no meu tênis (está muito sem graça) e a ideia me caiu bem!

    ReplyDelete
  2. que demais ^^ e facil mesmo

    ReplyDelete
  3. adoooro esses tenis!!

    ReplyDelete
  4. me lembrou a arale, de Dr. slump

    ReplyDelete
  5. Leh Chan o bom é que dá para tirar e colocar,não é uma mudança fixa :D
    C8ris, é basicamente desenhar e cortar,nem precisa costurar nadinha :D

    ReplyDelete
  6. Pois é Larissa, super perfeito!
    Vou ver se tenho tempo pra fazer hoje hehe

    ReplyDelete
  7. H, pode depois colocar algumas imagens pra poder imprimir se você souber onde tem? Na internet tá difícil de achar :/

    ReplyDelete
  8. pq o video ñ ta carregado? ñ visualizei =/

    ReplyDelete
  9. Replies
    1. vou correr atrás disso ae....
      tem dias que o blogger come as coisas (o__O)

      Delete
  10. Cara que demais! com a estreia do M,ar de mosntros bem aí tenho que conseguir um desses! kkk bjs :*

    ReplyDelete
  11. Lindooo com a estreia de Mar de monstros vai combinar muito! haha bjs :*

    ReplyDelete
  12. o vídeo não aparece aqui D: pode mandar o link por favor?

    ReplyDelete
  13. Onde ta o vídeo ?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.