glitter shoes baby!!!!

glitter shoes



Sapatos cheios de glitter estão pipocando aos montes nas grifes gingas , até Louboutin se rendeu ao brilho.
mas para nosso desespero grifes são caras, e não sei vocês, mas eu não posso pagar 600 dólares em um sapato Miu Miu lindo maravilhoso e cheio de glitter.
Sem problemas pequenas padawans, eis sua solução : PINTE

Você vai precisar de :
Glitter (usei 3 potinhos por que sou exagerada e gosto de glitter com emoção)dê preferência ao glitter de artesanato,mesmo sendo um pouco mais caro ele é mais bonito e tem bem mais brilho :D
Cola de tecido
Pincel (não pegue um com cerdas muito moles nem muito duras ok?)
Um potinho para fazer a mistura
Jornal,revista ou qualquer papel velho
Fita crepe ou qualquer outra fita adesiva.
e o sapato que você quer glitterizar (minha ideia inicial era fazer um All Star com glitter prata,copiando descaradamente o da Miu Miu)

1_ muito importante ,forre sua superfície de trabalho.
2_ parte chata do processo,mas importante para um acabamento bonito. Cubra todas as partes que você não quer glitter com a fita adesiva (menos a sola pois não tem necessidade
3_ faça a mistura de cola + glitter, eu usai uma colher de sopa cheia de cola \0\ mas sobrou muito depois, então creio que uma colher rasa é o suficiente, coloque um potinho ,misture,só depois coloque o outro,misture bastante para que fique homogéneo e dê pelotinhas de glitter.
4_agora é só pintar, vá com calma e não aplique uma camada muito grossa,depois que você aplicou no segundo pé você volta no primeiro e passa outra demão da mistura.
aplique 3 demãos da mistura.
5_ espere secar muito bem antes de tirar a fita adesiva, e espere um dia para poder usar o sapato.

Resultado :

A foto não ficou lá essas coisas por que o dia estava escuro e feio :/ ai nem aparece os brilhos direito kkkk

Antes e depois 









Comments

  1. QUE LIIIINDOOO *0000000000000000* eu amei o tutorial, vou ver se consigo fazer aqui em casa

    ReplyDelete
  2. Acabei de ver esse clipe das SNSD e a primeira coisa q tem ele é um sapato de glitter *0*

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6pA_Tou-DPI

    ReplyDelete
  3. ADOREI

    vou fazer na minha sapatilha que manchou, não vou precisar jogar fora WEE

    PS: Amo seus tutos :3

    ReplyDelete
  4. amei
    quero um preto ia ficar tudo de bom esse concerteza eu vou fazer
    no meu allstar *.*
    e sapatilah da pra fazer com qualquer material pq vou comprar uma

    ReplyDelete
  5. ooooowwwwnn obrigada Leh *-*

    C8ris, eu fiz um teste com cola de tecido + glitter naquele couro falso verniz sabe... e não segurou bem,aguns pontos pegou bem e em outros a cola saia inteira,tipo quando a gente é criança passa a cola na mão só para tirar aquela pelicula depois...
    eu vi tambem uma mistura que era tinta de tecido (uma que já vem com glitter) + glitter,não sei se essa ia segurar melhor numa superficie muito lisa.
    Jyo tenta sim é facinho.. :D
    fiz a minha vermelha por causa da Doroth \o\ mas tem tanta cor bonita de glitter que dá vontade de fazer um monte.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.