Halloween- Fantasias feitas em casa 2

Fantasias de Halloween de última hora fada pirata
Hoje vou postar umas mais tradicionais.
Veja mais opções no volume 1 aqui.


Fada

halloween fada



Um tutu e uma blusinha da mesma cor formam a roupa,se gostar jogue um pouco de glitter tanto na saia quanto na blusa.
A asinha é super simples de se fazer,usa somente arame,meia calça velha e fita.



Na cabeça você pode usar um arquinho comum com umas flores artificiais coladas.

Você pode ir descalça ou com uma sapatilha da mesma cor da roupa,sapatilhas de ballet são baratinhas,custam em media 10 reais,para deixá-las com mais 'cara de fada' coloque um pouco de glitter e amarre uma fita na perna
A make fica a seu critério,no YouTube tem umas temáticas muito legais.

Pirata

halloween pirata



Para a fantasia de pirata você pode fazer um tutu ou usar usa sainha soltinha,
coloque uma blusa branca de babados bem soltinha e complemente com uma justinha de outra cor por cima (também fica legal substituir por um corpete ou corset)
Nos pés uma bota de cano longo e uma meia listrada.
Use uma bandana na cabeça ou compre um chapéu de pirata.
Abuse nos acessórios dourados e faça uma make preta meio borradinha.





fantasias feitas em casa halloween

FANTASIAS DE HALLOWEEN FEITAS EM CASA - CLIQUE AQUI


fantasias feitas em casa halloween

FANTASIAS DE HALLOWEEN FEITAS EM CASA VOL 1


halloween sem bruxa

FANTASIAS DE HALLOWEEN SEM BRUXA (clique aqui)




fantasia de india

COMO FAZER? Fantasia de Índia - CLIQUE AQUI


Fantasia GRega Romana

FANTASIA Grega ou Romana - CLIQUE AQUI




Amaldiçoadas pela Beleza

AMALDIÇOADAS PELA BELEZA - CLIQUE AQUI






Fantasias de Halloween de última hora fada pirata

FANTASIAS DE HALLOWEEN FEITAS EM CASA VOL 2


Comments

  1. Não sou muito fã de Halloween, mas as fantasias estão legais.

    Uma coisa q eu acho q seria muito legal seria vc fazer um vídeo da sua penteadeira quarto etc. Saber como vc guarda suas maquiagens e como é a sua coleção... Além dos seus looks do dia a dia, vc se veste bem.

    Kissu!

    ReplyDelete
  2. aim eu nem tenho penteadeira..coloco quase tudo em uma maleta de maquiagem :/
    não sei se as outras meninas do blog tem..
    mas minha penteadeira está para sair...
    e quanto a roupa acho que vc queria pedir isso para a H,ela que costuma postar foto...acho que nunca postei foto minha o.0'

    A de pirata acho que é a mais tranquila de fazer,uma vez teve uma festa cujo tema era 'vilões' eu fui de pirata... a unica coisa que comprei foi um tapa olho de plastico e fiz um sabre de E.V.A (que ficou mega tosco) kkkk
    se pensar um pouquinho sempre dá para tirar uma fantasia de nosso guarda roupas....

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.