Halloween- fantasias feitas em casa 3

ultima parte das fantasias feitas em casa.

Gato

halloween gato



Uma legging preta (pode ser aquela da academia mesmo..) bota de cano alto e uma blusinha preta.
Corte quatro triângulos de pelúcia e costure os,depois cole em um arquinho. pronto!você tem suas orelhas de gato.
Com o restante da pelúcia você faz o rabinho, basta costurar as laterais,você pode prender no cós da calça com um alfinete de segurança ou fazer como o da foto.
Capriche na maquiagem,olhos bem marcados e com delineado gatinho é claro.
Se quiser algo mais lúdico basta fazer o desenho de um focinho e dos bigodinhos do gato com lápis preto mesmo.

Usando essas mesmas peças você pode ir de qualquer animal...basta mudar a orelha e o rabo ;P


Cigana

halloween cigana



A saia longa está de volta (quem for um cadico mais velha vai lembrar da novela que tinha uns ciganos e esse tipo de saia bombou na época kkkkkk , serio,quase todo mundo tinha uma...) enfim... Que tal usar essa saia para criar sua fantasia de cigana?
Use uma blusinha folgadinha com um lenço dobrado em triângulo amarrado na cintura.
Vá descalça ou use uma rasteirinha. Complete com acessórios dourados e muitas pulseiras.
Make_ Nos olhos cores terrosas e bastante mascara + delineador, na boca boca use um batom vermelho


Esse é um de Celeb que acabei não postando na leva anterior...

Kerli

Halloween Kerli




Nem todos conhecem essa Estoniana super fofa, Kerli fez sucesso depois de gravar 'Tea Party' para o album Almost Alice.

Kerli alopra na hora de se vestir,quando não está com roupas minúsculas e cheias de babados se veste com inspiração lolita.

Me inspirei num dos figurinos que ela usa em 'Walking on Air' que creio que seja um dos fais fáceis de se reproduzir.

Peque um maiô e use com um Tutu (o tutorial está na parte1 , cole alguns números na saia.
Use um sapato tipo 'Mary Jane' ou um scarpin, coloque uma fita na perna até um pouco acima do joelho e pronto!
Nos cabelos peruca loira longa e uma coroinha de lado (eu já fiz uma assim há muitos anos para mim.dá para fazer de papel reforçado com papel mache..não achei um tutorial,mas se for de interesse de vocês eu faço um.)
Use luvas longas e capriche na maquiagem,olhos bem marcados e um batom rosinha bem de leve.

Comments

  1. Ain, eu queria agradecer por postarem toda essa parte de halloween! Eu e minhas amigas vamos fazer uma festinha do pijama a la Hallow, e curti totalmente as dicas e tutos *u* Graças a vocês nossa festinha vai ficar linda *o*

    ReplyDelete
  2. Oi. é a primeira vez que comento aki
    Devo dizer que realmente ameiiiii o seu blog
    Tipo.tem tudo que eu gosto. moda,fotografia,anime,comida,curiosidades e "artesanato". Continuem assim.. ^^
    Achei vcs muito fofas mesmo.(diga a h-sama e a amin-chan pq são as unicas que vi)
    Falando sobre esta postagem em especial. Se desse,queria que vc postase o tutorial da coroa, por favorzinho. Ahh antes que me esqueça amei a parte das comidas japonesas, ameiiii mesmo. Adorei as historias da h-sama. e nm se fala nós cosplays(nunca fiz um cosplay mas eu amooo as perucas,sempre gostei)
    Bom, já falei demais. otimo trabalho e continuem assim^^

    ReplyDelete
  3. @Fernanda

    que bom q vc gostou do blog!!

    vou ver se pego um tempo pra fazer o tutorial da cora pra vc

    ReplyDelete
  4. oiii... adorei as dica esse site me salvouuu..
    obrigada

    ReplyDelete
  5. oi queria mais fotos de fantasias de hallowen e por que tenho 13 anos e não acho minha barriga muito atraente tem jeito de mostrar uma fantasia legal pra mim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana,vou fazer sim,devo colocar então até o final de semana :D
      tem alguma em especifico na cabeça?

      Delete
  6. POR FAVOR POSTE O TUTORIAL DO COROA!!!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.