MEU NIVER

Photobucket

GALS,
Hoje é meu aniversário (niver).

E sabe quando você fica animada 
com uma coisa?
Pois é eu fico assim no meu niver, 
acordo cedo (er, madrugo) 
e quero sol,
 e quero que o mundo se desmanche 
em música e arco-íris 
enquanto pôneis saltam por entre as, 
poucas, nuvens no céu.
E essas nuvens serão de algodão-doce.



Photobucket



Também fico animada com festas.
Eu não terei festa de niver, mas sábado terá o Festival de Primavera do CEJOC então eu já estou contente.
Vamos?

Se eu pudesse mostrar em vídeo a animação que eu sinto mentalmente, seria essa dança:

abaixo a letra pra cantar junto:
(porque músicas empolgadas a gente tem que cantar e dançar)


CHICAGO, ILLINOIS

Trendy trav'lers tend to talk of London, Paris, Rome, New York
Like only they were stylish and unique
But out in the midwest ist he city I love best
A town so smart its spelling starts with C-H-I-C
Chic!

* Chicago, Illinois, is like a shiny toy
The Prairie State is proud to state that it's its pride and toy
The Windy City sweeps ya clean off ya feet
Its charm is complete
They're knockin' ya flat
This way or that
On ev'ry donwton street
The white Sox and the Cubs and other sporting clubs
Make living here a pretty nifty ploy
Smack on the lake, this is a rare port

** Someday, they say, we'll have an airport
When they say, "Hey, I'm from Chi"
They mean Chicago, Illinois

(Repeat * only, then go to ***)

*** Someday, they say, we'll have an airport
When they say, "Hey, I'm from Chi"
They mean Chicago, Illi...
Chicago is a killer
They mean Chicago, Illi...
C H I C A G O  Illinois!


ps. essa música -e dancinha empolgada- eu aprendi quando tinha uns 14 anos e eu alugava a fita sem legendas pra treinar meu inglês em casa e eu não entendia muito dos filmes mais novos... eu devo ter visto Victor ou Victoria umas 40 vezes, e adoro cada minuto. - Mas eu não era uma criança muito nerd, só um pouco.


Comments

  1. Parabéns!
    No dia que essa dancinha do vídeo expressar como estou me sentindo, significa que estou realmente deprimida e envergonhada.
    Faltou assinar o post, não sei se é a Hairan, ou a Amini-chan....

    ReplyDelete
  2. @Aqualye

    ah koé aqualye!!
    Dançinhas empolgadas e ridículas são sensacionais!!!

    ReplyDelete
  3. PARABENS !!!!!!!!
    TUDO DE BOM !!!!!

    ReplyDelete
  4. Parabéns, H-sama! *-*
    Tudo de bom pra vc! õ/

    ReplyDelete
  5. Parabens H :)
    Felicidades!!!

    ReplyDelete
  6. H parabéns tudo de bom pra vc!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.