PENTEADOS DE FESTA



h-sama,socorro ! Eu preciso de ideias para penteados de festas de 15 anos.. Meu cabelo é longo e eu não tenho ideia do que fazer :c


Já que ontem a gente falou de festa de 15 anos Lolita...

abaixo tem idéias para homens e mulheres



CURTOS
Mwd105687_sum10_style3_316_xl
Cabelos com mousse, com pontas enroladas, uma por dentro das outras.
Pode ficar um look sério ou moderninho da mesma maneira, a diferença é que num, o cabelo é todo certinho, enquanto no segundo, você não precisa se se preocupar muito, faça bem desfiadinho mesmo, se puder, use uma pomada.

Se você tem um cabelo bem curtinho mesmo, vale a pena investir num acessório de cabelo legal: pode ser uma fivela, um arco, uma voilette, uma casquete, uma cartolinha, etc...


Sinceramente, eu não gosto de babyliss em cabelos curtinhos... mas se você quiser variar... passe os dedos pra não ficar só nas pontas definidas e duras.
assim NÃO!






MÉDIOS

Screen shot 2011-05-17 at 6.06.02 PM
Eu acho que esses penteados tipo, coque lateral, estão bem na moda ainda.
Da mesma maneira, você pode fazer tanto displicentemente, ou bem "engomadinho".
Pode optar por acessórios leves ou de strass e metal...

Vintage ou boêmio, fica por conta do modo como o fio é tratado (laquê, gel, pomada..) e por seus acessórios. Abaixo o exemplo de um look quase idêntico, mas que fica bem vintage por ter as ondas bem marcadas e acessórios de metal e strass.






LONGOS
Honestamente, eu não gosto de sempre quem tem cabelos lisos fazer um semi-preso cheio de babyliss ou então, quem tem cabelos cacheados sempre faz prancha ou escova. Chega disto!

Vale a pena fazer penteados no seu cabelo liso mesmo ou no seu cabelo cacheado mesmo. Estar arrumada não é estar irreconhecível ou gastar rios de dinheiro.

Se você é adepta ao semi-preso, que o prenda de alguma forma charmosa.


Outros que eu gosto, mas não estão mais tão no auge da moda, ~são os penteados tipo de época...
As tranças tipo leiteiras são super charmosas, penteados tipo grego e/ou os coques do período Regência (1800 e alguma coisa). É meio doideira, mas eu gosto.







MENINOS
Eu super acho que vale a pena pro rapaz fazer um cabelo bagunçadinho.
Não tou dizendo estilo Neymar, é pra fazer bagunçadinho mesmo. Mas se não tiver coragem de fazer algo muito diferente, que seja pelo menos um moicanozinho Neymar.


Eu acho que cabelos curtos e médios podem investir num penteado, cabelos grandes já não fica muito legal.


CURTOS



MÉDIOS
spiky hairstyle, wentworth miller, buzz cut, formal occasions, face shape, hollywood actor, formal occasion, spiky hair, hairdo, crew cut, medium length, george clooney, asian men, hairdos, tom cruise, hair products, classic style, short hair, many men, Hollywood, suite, gel, Tom Cruise, George Clooney, Brad Pitt, favorite, look, Men, body, type,

Comments

  1. adorei que demais ^^ amei o daS TRANÇAS

    ReplyDelete
  2. Muito legal, fiz um vintage pra uma festa e fui super elogiada ;D

    ReplyDelete
  3. Homens com cabelo arrepiado é tudo de bom =D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.