Roda de Leques de Papel (Paper Pommettes)


De coração fácil e barata pra todo tipo de festa.
Você pode usar um papel liso, decorado, cortado com furinhos, ou ainda, jogar spray em tudo depois de pronto. A graça é ter vários numa mesma parede.


Comece dobrando o papel como se fosse fazer um leque.




Na hora de colar, prenda com um pregador de roupa na frente e atrás, até secar bem.


Pronto. 
Pendure.



abaixo idéias de festa:



outra idéia mole é usar tulle:
Mw105137_0110_opener3_exp1_xl


Comments

  1. Fizemos pro festival de Primavera do CEJOC este sábado.
    Fizemos de jornal, alguns nós pintamos de prata e outros deixamos em jornal mesmo, ficou bem legal!!

    ReplyDelete
  2. assim que as fotos forem ao ar eu mostro a vocês

    ReplyDelete
  3. Que lindos!!! *-* amei a ideia!!!

    ReplyDelete
  4. que legal bem facinho acho que tenho papel dobradura vou tentar

    ReplyDelete
  5. Hey,
    queria saber como esse negócio pode ser feito com tule. Pq o papel é só dobrar, mas no caso do tule que não dobra fácil igual papel, como faz?
    Aprecio se a resposta não demorar, pois minha amiga viu aki no blog e me pediu pra ajudar ela a decorar o noivado dela, e não faço idéia de como aquilo ali foi feito com tule =)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.