UNITED CUBE, futuras postagens e about me .

Oieee *------------------*
Gente desculpas por estar tão sumida, faz tempo que eu não posto, queria pedir desculpas para Gabs e dizer que eu vou cumprir oque eu prometi para ela só estou sem tempo.
Estive sumida por vários motivos alguns pessoais, outros não...


UNITED CUBE

Pessoal acho que vocês já sabem ^^ (sempre chego atrasada com noticias de kpop)
United Cube no Brasil (não sei se esta mesmo confirmado ou não)

Queria pedir para todos os kpoppers fossem ao show (se tiver né) pense se Unite Cube vem ao Brasil e der uma boa resposta (aliás o Mblaq já nós deu uma otima resposta) outras girls/boysband viram para cá.
Outro dia eu via gente chingando as 4minutes ,a Hyuna o B2st todo mundo da Cube e fiquei muito triste.Kpopper tem que apoiar um ao outro não se revoltar contra o próximo. Eu sou muito poser em Super Junior, até escuto mais não sou muito chegada nem por isso se eles viessem ao Brasil eu não ia ficar revoltada só por que não é a Cube.Acho meio que egoismo isso.
Falando em K-Music estou montando um grupo com as  minhas amigas, não sei se vai dar certo veremos o futuro espero que elas levem a sério.

                                                         ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Futuras postagens.
Já bolei alguns posts falando de cada tipo de cabelo e pele acho que já ta bem legal se tudo certo ainda posto nessa semana.
Acho que não adianta você querer colorir o cabelo, sem cuidar dele ou saber fazer aquele super make e não souber cuidar da sua pele.
Espero também fazer mais posts sobre k-pop e moda asiática. Como a Gabs já fez aqui mais aprofundar um pouco mais.


 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
About me 
Bom eu vi que ser Gyaru não era pra mim, estou apenas usando como inspiração, além disso Gyaru como a maioria as pessoas sabem não é um os estilos mais "naturais'' mais continuo admirando esse estilo tão bonito.
Como estou no 9° ano, tem ETEC (acho que é assim) , Senai e essas coisas.
Vou fazer a prova do SENAI espero passar vou estudar muito, quero muito passar, mas não sei quando é a prova e nada. (bem atrapalhada do jeito que eu sou) mas nesse curto período de tempo muita gente tentou fazer minha cabeça. Dois amigos meus me pediram para que eu faça tudo oque eu quiser não por que estou sendo pressionada ou uma pessoa está tentando fazer minha cabeça sim por que eu quero mesmo que não seja o melhor ou eu não conseguir eu aprenderei com os meus erros.Na verdade sempre ando errando mais enfim...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Espero que vocês não tenham achado o post muito melado ou algo do tipo e nem agressivo ou grosseiro pela parte do United Cube, espero escrever mais sobre mim para vocês descobrirem um pouco mais sobre essa pobre menina rsrsrs

Bjs ^.~






Comments

  1. A primeira parte do texto tá meio desconexa, tá difícil de entender e parece estar faltando palavras.
    Sobre o MBlaQ no Brasil, não vi bom resultado, só bagunça e prova de que não há um planejamento embasado na potencialidade do Brasil. Imagina a imagem que ficou da nossa organização lá fora: falta de respeito com a lei, com os fãs e com o grupo coreano.

    ReplyDelete
  2. é @Aqualye a primeira parte ficou meio estranho resolvi tirar.
    Bom por um lado fomos bem falados lá na Coréia se fosse o contrario acho que a Cube não pensaria em vir para cá.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.