11.11.11


11.11.11

eu quero veeeeeer!

Comments

  1. que demais
    adoro essa dato é tbm meu niver huhu
    ^^

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  3. que demais
    adoro essa data combinadas 11 do 11 principalmente é meu niver rsrsrsr

    ReplyDelete
  4. kkk psé, depois de amanhã ein! O filme deve ser massa, mas to louca pra levar uma vela de baunilha (sim, de baunilha bem cheirosinha shaushaus) e acender as 11 horas la na escola =P imagine, as 11 horas 11 minutos e 11 segundos do dia 11 do mes 11 de ano 11 ein! tem q ser mt foda =P

    ReplyDelete
  5. eu quero verrr, dia 11 tbm é o niver da minha amiga c.c kk

    ReplyDelete
  6. me lembrou um filme que é cheio de números 23...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.