Ajuda

Gente,só vim pedir uma coisa, a Pri do blog Shampoo de Laranja está pedindo ajuda para divulgar uma campanha para a mãe dela que está doente e precisando de radioterapia
Antes ela fez uma campanha similar e funcionou para que a mãe fizesse a cirurgia de urgência.
Ela explica melhor nesse post http://shampoodelaranja.com/2011/11/amor-maior-que-eu.html
Mas basicamente ela pede para que divulguem a Hashtag #radioterapiaurgente

Como você pode me ajudar?

Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na post outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente


É isso gente, não custa absolutamente nada dar uma ajudinha.

Beijos meninas e Tudo de bom para a mãe da Pri

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.