COMO FAZER? cosplay LUST - FULL METAL ALCHEMIST






"Poderia me dar algumas dicas de como fazer um cosplay de 'Lust' do FMA? Parece fácil, mas estou com muitas duvidas sobre o tecido a ser usado. Obrigada desde já xD"

Claro que posso. Eu sempre pensei em fazer um cosplay da lust em couro sintético, até que a cosmodel Lindze fez em latex. E ficou perfeito na minha opinião: isso porque o lustroso do traje é considerado sexy.







O cosplay da Lindze é com certeza o mais conhecido dessa char (character), mas outros são igualmente famosos, como o da cosmodel Tristen Citrine.




Agora você deve decidir de que tecido fará.




DIFFICULTY LEVEL: 



VESTIDO

o vestido é justo, e de comprimento pescando siri meio estranho, talvez capri.

LINDZE
 roupa dela é feita em latex: Latex não é vinil. Latex é latex. E quem fez a roupa dela foi NINGUÉM MENOS do que Melissa Coffey - que é tão marota que já fez até roupa pra Lady Gaga e pra Beyonce.

Como você não vai conseguir mais uma roupa dela por um preço humano, eis a minha sugestão: lyrcra sirré;


Faça o vestido em molde tipo tubo. Costure as luvas nele. A Lust usa as luvas como mangas. Dá pra ver claramente do character design do personagem.
Por cima de tudo coloque um espartilho.

TRISTEN CITRINE
a roupa dela é simples e o segredo é o espartilho por baixo!

Tristen Citrine.lust:

ESPARTILHO
De qualquer jeito eu recomendo MUITO usar um espartilho!
Se você for trocar por saia e blusa como a Lindze, opte por um espartilho reto e deixe-o aberto entre os seios. - é o jeito mais simples de conseguir o efeito sem precisar mandar fazer um espartilho só pro cosplay.

corsets para cosplay


 LUVAS
Parece que são luvas longas (opera gloves) com as palmas a mostra.
A maioria das pessoas faz a palma da luva com malha cor da pele, se você costurar bem, eu indico tulle, mas veja lá se você consegue antes.


A luva tem alguns detalhes vermelhos, aplique-os antes de fechar a luva.
Para o detalhe em V cortado na barra da luva uma dica: faça uma bainha larga e reforçada com uma tira a mais de malha dentro. Isso faz com que os dois lados do V fique em pé - e não virados.


BOTAS
Botas simples de salto preto e de cano alto dão conta do recado.
Nada demais.

full metal alchemist, fma = Beautiful Lust II by ~Endleria on deviantART:

PERUCA
Peruca preta com ondas e franja lateral.

Se você for usar o seu cabelo eu recomendo passar mousse antes de escovar pra dar volume.
Depois de escovado, prenda com bobs e solte na hora passando os dedos entre os cabelos.


DE MORENA PARA BRANCA (Como fazer para ficar branco?)

MAKE
A pele pálida é característica da Lust.
aliás ela parece feita em pouca saturação, tudo nela parece sombrio e acinzentado.

Eu faria um look meio vintage. Com olhos gatinho e boca bem marcada.

É preciso treino pra fazer esse olhinho valer a pena.


cosplay de mulher sexy



Venha com o lápis seguindo a linha dos seus cílios superiores. Acabe junto com eles.
Pra fazer o gatinho: Ao invés de inventar um ângulo mirabolante, siga a linha dos seus cílios inferiores puxando mais pra cima.

Na boca, batom roxo escuro. (a Lindze usou vermelho e NINGUÉM achou ruim - cosplay bom e impactante pode ter uns "errinhos" que ninguém nota. Cosplay pobre não pode ter uma falha.)

Se você quiser incrementar mais ainda, use circle lens. Eu recomendo essa aqui em azul que eu tenho. São grandes e bem bonitas - e vem com grau se você precisar.




♥ ♥  Se você quer comprar Lentes de contato! Use o CÓDIGO "H-SAMA" na hora de pagar e ganhe UM PRESENTE EXTRA -http://www.pinkyparadise.com/?Click=185434 ♥ ♥ 



O QUE ACHARAM? DICAS?

ps. você já fez este cosplay? mande fotos!


VAMOS SER AMIGAS? SIGA H-SAMA 
Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest

Comments

  1. Eu curti *-*
    Curti a pagina no face :)

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Oi será que ao invés de bota usar um salto preto ficaria legal ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. assim, dá pra usar, dá... Acho que fica lindo, mas não é igual ao personagem.... vai de cada um <3

      Delete
  3. Bem legais suas dicas, eu estou querendo fazer esse display e vou usá-las certamente. Obrigada

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.