COMO FAZER? cosplay MILEENA - MORTAL KOMBAT


Como posso fazer o cosplay da Mileena do MK?

"Mileena é metade humana e metade Tarkatan (raça humanóide com dentes pontudos e afiados), a raça de Baraka" retirado de wiki

De qual mortal kombat seria? Vou falar aqui da versão clássica da Mileena.

Eu, honestamente, gosto de fazer cosplays como o personagem. Tá vendo como é cavado? eu não tou nem aí. 
Você topa?

vamos lá!



MAIÔ
Faria um maiô bicolor em malha rosa e preta. Usaria couro sintético com elastano ou lycra sirré.

é basicamente uma calcinha com 2 trapézios como frente da blusa e as costas são simples... na borda do decote, uma tira preta com ilhóses fazendo o fechamento. Pra bater esses ilhoes essa tira preta tem que ser reforçada -  leia-se grossa - senão os ilhóses não pegam!


O cosplay também deve ficar ajustado no seu corpo, senão, não fica muito legal... acabam sobrando panos e você parece mais gordinha ou os seios ficam caídos.

Eu gosto de fazer a parte de trás como os maiôs europeus que tapam todo o porta-malas. Faço a frente asa-delta e a parte de trás bem tampada.

*Odeio cosplays de fio-dental e acho muito-muito desconfortável. Também evita que os caras retardados fiquem olhando e tirando fotos.... (eu penso nessas coisas) -apesar de muita gente achar que eu uso, saibam que eu não uso nenhum cosplay meu tem.

BOTAS
Seriam feitas como meias. Nas solas, eu costuraria um vinil grosso de bolsas pra que a malha não seja comida quando você andar...
Vi gente que depois de vestida, colou um EVA grosso, acho que dá certo, mas o EVA tem vida útil curta quando colado em malha...

LUVAS
de palmas pretas com punho e costas das mãos em malha rosa.


SAIS
Sai é o nome desse tridente de mão.
Ela é do tamanho da ponta do dedo médio ao fim do antebraço da pessoa.


Tem dentes iguais nas laterais, com leve curva, cabo vermelho e centro com o logotipo do torneio.


Você pode fazê-la em madeira coberta de massa epoxi (durepoxi).


ACESSÓRIOS
A Máscara pode ser feita facilmente com  malha rosa.

Presilha de cabelo eu estilizaria com durepoxi sobre um hashi.
Já os Brincos eu faria em durepoxi sobre uma armação de brincos barata. Pintaria com tinta esmalte.


Maquiagem
Eu faria olhos bem marcados com lápis e delineador pretos (Evite fazer ISSO.)
Usaria uma sombra marrom opaca seria esfumada nos cantos dos olhos e sob os cílios, dando dramaticidade. Cílios postiços longos e uma bela lente de contato. 


Meio Tarkatan: agora tem saído umas imagens dela com olhos felinos amarelos (iris elipsoidal vertical) tem umas lentes estrangeiras que são do estilo. Valem a pena, mas são caras.

Seria muito, mas muito, interessante se fizessem a boca Mileena!

acima uma foto de como os dentes ficariam de uma forma realista, abaixo o rosto da Mileena como realmente é.

Comments

  1. nossa O.O
    nao sabia que a milena era assim

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. gostaria de ver sua fantasia com interesse de compra-la

      Delete
  3. @Lais

    tem fotooooo?
    como vc fez?

    ReplyDelete
  4. Malha é uma péssima escolha, é um material pobre. Escolha algo rebuscado e que dê estrutura, como tafetá espessura 2. Sobre a sola, use uma sapatilha colada por dentro e uma sola mesmo embaixo (terceirize em um sapateiro). Sais são legais esculpidos em biscuit, ficam leves e em 3D, diferente da madeira. A boca pode ser feita com unhas postiças, colodas no rosto com cola pra cílios ou látex. Ah, essa imagem não tem nada de clássica, é a terceira roupa do Mortal Kombat 9. A roupa clássica é a do MK 2: http://www.google.com.br/imgres?q=mileena+mk+2&um=1&hl=pt-BR&safe=off&tbm=isch&tbnid=JN1hUwe8PwJ8MM:&imgrefurl=http://mortalkombat.wikia.com/wiki/Mileena&imgurl=http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20081004201615/mk/images/e/e8/Millena-mk2-fix.gif&w=83&h=131&ei=4OJGULqbNqbW0QGfiYCoCg&zoom=1&iact=hc&vpx=608&vpy=12&dur=746&hovh=104&hovw=66&tx=84&ty=47&sig=106977614341622387455&page=1&tbnh=104&tbnw=66&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:3,s:0,i:82&biw=800&bih=509.

    ReplyDelete
    Replies
    1. boa ideia dos dentes.
      eu não gosto muito de coisas pra montar na hora mas a ideia é bem simples, dá pras meninas fazerem em casa.

      MUITO BACANA


      -----
      nah, nada a ver isso da malha.

      acho que você não conhece muito sobre malhas. tem muita malha cara ae e as grandes lojas estão fazendo muito vestido de festa em malha, desde que a princesa usou malha...

      Fora que tafetás são tecidos extremamente baratos. Por isso todo vestidinho de festa batidinho é de tafetá.

      Tem muita malha boa, que DEVE ser forrada e que dá ótima sustentação e que parece couro. Como a lycra vulcanizada.
      A siré também dá um efeito bacana... a maioria faz dela, embora não a minha favorita.
      E a maioria das pessoas usa malha, por isso acho que é aceitável.

      http://1.bp.blogspot.com/-NbxzXmThNR8/Te1bxzpOppI/AAAAAAAADro/FPq5XpvD_Mo/s1600/milena.png

      http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/119/3/7/milena_mk_cosplay__cosplay_wolverine_x_men_by_asherwarr-d4y0zgs.jpg

      http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/529357_182772878520491_1076562736_n.jpg

      recapitulando
      sustentação no cosplay = forro de malha de bikini, talvez até 2 e bojo

      Delete
    2. deve ser dificil DEMAIS fazer o maiô,demais mesmo não dá mesmo

      Delete
  5. Boa até,mas esqueceu-se de alguns detalhes como as duas tiras pretas do braço que podem ser feita com tecido e velcro(eu não lembro o nome acho que é assim)e de como fazer os buracos para passar os fios e quais fios adequados e não conheço tipos de meias muito boas por que meias de meias grandes enrolam na hora e malha é uma péssima escolha,os dentes não estão bem deveria ter uma dentadura mais afiada e dentes mais finos.amei.

    ReplyDelete
  6. eu quero saber como eu faco o da jade do Mk9 >< me ajudem por favor...

    ReplyDelete
  7. geeeeeenteeee me ajude eu quero a roupa e acessorios da jade e nao encontro em lugar nenhum é a essa do Mk9 https://www.google.com.br/search?q=roupa+jade+mk+comprar&sa=X&espv=2&es_sm=93&biw=1280&bih=909&tbm=isch&imgil=Jfm7lhklZU3jBM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn3.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9GcQacbZvUnsf0UbAmsp9IgXmGuiRrCAbTtwHEeYG7PNql_fE5b1o%253B615%253B463%253BQCtaiaKMBxG-PM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Ftec-cia.com.br%25252F2013%25252F03%25252F06%25252Fcosplay-da-jade-de-mortal-kombat%25252F&source=iu&usg=__yk4MDSKuchuoNRGvnCXqDua9-CU%3D&ei=Fg99U5CpEevQsQS55IBI&ved=0CDIQ9QEwAw#facrc=_&imgdii=_&imgrc=Jfm7lhklZU3jBM%253A%3BQCtaiaKMBxG-PM%3Bhttp%253A%252F%252Ftec-cia.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F03%252F01_Kristen_Hughey_jade.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ftec-cia.com.br%252F2013%252F03%252F06%252Fcosplay-da-jade-de-mortal-kombat%252F%3B615%3B463

    ReplyDelete
    Replies
    1. oin >< Vi seu coment há algumas semanas, também tô tentando fazer da Jade (mk9).
      Acho interessante começar comprando um Collant do mesmo modelo do maiô dela, comprar um tecido (cirre, lycra ou cetim [tô usando cetim verde por causa do brilho parecido com a roupa do game]) e pedir pra uma costureira (ou fazer você mesma se souber) costurar um tecido sob o outro, com os detalhes da roupa (o que não é muito difícil dependendo da textura do pano). Você pode comprar uma meia 7/8 spandex que vende no mercado livre e costurar os detalhes mínimos sozinha, e pedir para um sapateiro colocar uma sola (não é muito caro). Compre as luvas prontas e costure os detalhes dourado e verde com o mesmo tecido que comprar para o detalhe verde do maiô. Eu não vou fazer a máscara, mas acho que não é difícil também :v
      Espero ter ajudado. Boa sorte *3*

      http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2012/294/8/c/jade_by_jayhookerimages-d5ih2d1.jpg

      (não sou eu, mas é o modelo que estou usando para a fantasia. bjsss)

      Delete
    2. oin >< Vi seu coment há algumas semanas, também tô tentando fazer da Jade (mk9).
      Acho interessante começar comprando um Collant do mesmo modelo do maiô dela, comprar um tecido (cirre, lycra ou cetim [tô usando cetim verde por causa do brilho parecido com a roupa do game]) e pedir pra uma costureira (ou fazer você mesma se souber) costurar um tecido sob o outro, com os detalhes da roupa (o que não é muito difícil dependendo da textura do pano). Você pode comprar uma meia 7/8 spandex que vende no mercado livre e costurar os detalhes mínimos sozinha, e pedir para um sapateiro colocar uma sola (não é muito caro). Compre as luvas prontas e costure os detalhes dourado e verde com o mesmo tecido que comprar para o detalhe verde do maiô. Eu não vou fazer a máscara, mas acho que não é difícil também :v
      Espero ter ajudado. Boa sorte *3*

      http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2012/294/8/c/jade_by_jayhookerimages-d5ih2d1.jpg

      (não sou eu, mas é o modelo que estou usando para a fantasia. bjsss)

      Delete
    3. Nossa Mayumi, eu não queria ser a pessoa que vai costurar o cetim por cima da malha do seu maiô não.
      É uma boa ideia visualmente, mas é um saco de costurar tecido sobre malha, a malha perde a elasticidado por completo e por isso a gente tem que puxar quando costura.

      Delete
    4. A da menina da foto é tudo malha cirré (verde e preto) e nos seios um bojo forrado para dar mais sustenação.
      Gostei muito.
      http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2012/294/8/c/jade_by_jayhookerimages-d5ih2d1.jpg

      Delete
  8. I recall that after Mortal Kombat's prosperity mod apks there was a rash of numerous ultra rough battling computer games that came out.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.