Dicas de Series

Sou completamente viciada em Series,acompanho varias ao mesmo tempo,tanto na TV quanto por Download.
A fall season começou tem pouco tempo,com ela nossas amadas series voltaram e junto vieram novas series.
Tem três que foram gratas surpresas e que estou amando cada vez mais.Então precisava compartilha-las com vocês.
1- Hart Of Dixie



Zoe Hart (A Summer de The O.C) é uma acabou de se formar em Medicina,tem sua vida pós faculdade toda traçada, se casar com seu atual namorado e ser cardiologista,assim como seu pai.Quando tudo dá errado e sua vida começa a desmoronar,Zoe aceita o convite que um estranho lhe fez no dia de sua formatura: ser medica na pequena cidade de Bluebell
que delicia de serie gente, levinha com uma dose de humor..personagens carismáticos e Wade (se você for assistir guarde esse nome..me diz depois se não gostou dele..de longe um dos meus personagens prediletos)

2- Once Upon a Time



Personagens de contos de fada são amaldiçoados e passam a viver no mundo real,mas a grande pegadinha é que eles não sabem quem são.
com a premissa suspeita de 'personagens de contos de fadas inseridos no mundo real' fui assistir a serie com um pé atrás. Mas que grata surpresa... mesmo com o mau uso do Croma Key (que é ignoravel com o passar do tempo) a serie é uma graça.
Tem a FOFA da Ginnifer Goodwin como Branca de Neve e Jennifer Morrison (a Cameron de House)
E tem o príncipe..e que príncipe gente... (a propósito,a química dele com a Branca de Neve é incrível...todos na serie estão mandando bem quanto a isso..)
O Xerife é bonito também, adoro o sotaque dele...Ainda não sei quem ele é nos contos de fada (as vezes acho que ele é o Caçador,vi gente que acha que ele é o Lobo Mau e outras o Hobin Wood)

Se você ficou curiosa para ver o príncipe (http://www.imdb.com/media/rm1523563520/nm2796047)

3- New Girl


Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Jess (Zooey Deschanel) vai em busca de um novo lugar para morar,e acaba dividindo apartamento com tres caras.
Jess é nerd,meio desengonçada ,sem noção e mega fofa (totalmente o contrario de sua melhor amiga,uma super modelo )..um por um os caras acabam caindo nas graças da moça (não no sentido amoroso)
Como estou gostando dessa serie..leve,engraçada e super divertida.
Poderia citar um personagem que merece mais atenção,mas seria injusto já que todos são diferentes e chamam atenção a sua maneira.

Bom,essas foram minhas dicas de hoje, meio girly,mas tem muito homem vendo e gostando das três.
Isso não é nem 1/4 do que vejo de serie kkkkkkk então se quiserem dicas é só pedir,se quiserem dar uma dica,também é bem vinda.Vejo qualquer tipo de serie...
Obs-com a falta de GOT na minha vida fui buscar refugio em mais series do que o normal...devo estar vendo o dobro de series essa temporada..

Comments

  1. nossa todos parecem bem legais eu so to acompanhando 2 no momento walking dead e supernatural mas Once Upon a Time me deu vontade de ver ^^

    ReplyDelete
  2. tbm tou vendo the walking dead,
    sempre true blood e an american horror story

    ReplyDelete
  3. H, onde você baixou o Once Upon a Time?

    ReplyDelete
  4. October,eu baixo minhas series aqui:
    http://www.seriesfree.biz/
    As 3 de que falei estão disponiveis
    C8ris Once upon a time é uma graça,na verdade as 3 que postei são..to completamente vixiada nelas.
    As tres ja conseguiram fechar temporadas completas \o/ , não lembro agora se alguma já tem segunda temporada garantida

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.