Excesso de pelos - hirsutismo



oi H... um caça-talentos me chamou para uma agência, fui ontem na agência, fui toda bonita, mais tbm tenho excesso de pelo no corpo isso ela nao viu pq depilo.  Mas eles crescem muito rápido, tenho medo q depois ela veja e nao me queira mais na agencia. o que faço?




Olha, não dá pra viver "enganando" a agência, até porque os caras olham tudo.
Vai chegar uma hora que vão te chamar pra algum casting de bikini e eles verão. FATO.

Você trabalhando direitinho, com responsabilidade e boa vontade, pode ter vários "probleminhas físicos" - como eu tinha, mas eles fazem vista grossa e SEMPRE terá um trabalho pra você. 

Pode até acontecer mesmo deles não te quererem mais na agência, mas sempre tem agência querendo modelo. Troque e seja feliz. A Gisele Bünchen mesmo mudou e deslanchou.



Agora, pra resolver o seu "probleminha" o ideal é ir à um médico (pode ser até ginecologista!).

Uma amiga minha passou metade da vida com braços e pernas bem cabeludos - ela vivia depilando e aloirando os pelos, foi ao médico e descobriu que tinha um desequilíbrio hormonal ( hirsutismo), tomou um suplemento de hormônio, melhorou e viveu feliz para sempre.

Isso é um problema comum que dá em qualquer pessoa e em qualquer idade. É super normal.



LEIA MAIS:

Comments

  1. eu tenho alguns mas nao chega a ser excesso mas tbm sao todos clarinhos

    ReplyDelete
  2. Eu tenho alguns
    Eu sou branquinha e eles são preetoos >.>
    Da nem um pouco de destaque né ? -QQN (Ironia mode On)
    A minha unica escolha é depilar ou descolorir, porque não é muito, mas são muito preto eu ate fico sem graça de quando me lembro de 14 anos usando um Short com as pernas de fora e aqueles malditos pelinhos pretos a mostra ¬¬'
    USHASUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASUASHAUH

    ReplyDelete
  3. NÃO SÃO MALDITOS!!! SÃO SEUS FOI DEUS QUE OS DEU! VEJA QUANTAS PESSOAS VAM FAZER DEPILÃÇÃO DEFINITIVA E ACABAM COM SUA PELE, QUEIMADURA ORRÍVEIS DE PRODUTOS QUÍMCOS E OUTRO MÉTODOS USADOS PELOS DERMOS, DEPOIS DE TANTO SOFRER OLHA OS PELINHOS DENOVO!! DUES TE FEZ ASSIM COM CERTEZA VC DEVE SER LINDA ASSIM!! SE AME E AVERÁ ALGUEM QUE TE AME ASSIM!! ISSO SIM É IMPORTANTE NÃO O Q OS OUTROS FALAM!! BJS!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha OT.
      o hirsutismo é um problema e pode ser resolvido é falta de hormonios mesmo. É preciso entender que existem doenças e curas...

      Falando de DEUS:
      Deus deu o livre arbítrio e é importante respeitar as opiniões alheias.
      eu fiz depilação definitiva e tenho uma pele linda, eu não tive queimaduras horríveis e não conheço quem as tenha.

      -acho que a religião é contra levantar falso testemunho, quantas pessoas você conhece que fizeram depilação definitiva e ficaram queimadas e os pelos voltaram?

      se vc gosta dos seus pelinho, ok, mas tem gente não gosta. Não é maldizendo os médicos e dermos que se vai engrandecer Deus.

      Delete
  4. Voce que não respeitou a opinião dele, ele esta tentando mostrar o lado positivo de não se depilar.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.