Heróis da Disney por David Kawena

A Bela Adormecida - Príncipe Philip

Pra quem gostou da versão das princesas de Jirka Vinse que postamos há um tempinho atrás aqui no blog, vão gostar mais ainda dos heróis da Disney de David Kawena.

Preparem o babador pq a lista é longa. *¬*




A Bela e a Fera - Príncipe Adam
"Estamos vendo alguma coisa acontecer"


A Nova Onda do Imperador - Imperador Kuzco

A Nova Onda do Imperador - Kronk
Sádico!


A Pequena Sereia - Príncipe Eric
Entendi pq a Ariel queria pernas! Safadeeeeeenha!


Aladdin
Não são só os dias e as noites da Arábia que são quentes.
~~ Que faz com que a gente se sinta tão bem


Atlantis - Milo J. Thatch

Encantada - Príncipe Edward
Que espada!


Enrolados - Flynn Rider
Armadura protegendo só o necessário


Hércules

Hércules
Zeus pode não concordar, mas pra mim, ele já é um Deus Grego
ahUHAUhauh mt ruim, eu sei, mas eu não aguentei! hauHAUHuah


Irmão Urso - Sitka

Lilo & Stitch - David

Mulan - Capitão Li Shang

As Crônicas de Narnia - Os Reis de Narnia

O Corcunda de Notre Dame - Capitão Phoebus

Peter Pan
Nossa, Peter, como vc cresceu!


Piratas do Caribe - Will Turner
Iria gostar mais se fosse o Jack Sparrow ♥


Planeta do Tesouro Perdido - Jim Hawkins

Pocahontas - John Smith
Seu Lyndo!


Pocahontas - Kocoum
Sempre gostei mais do John Smith, mas agora fiquei na dúvida com este Kocoum, ein!?


Pocahontas - Thomas

Tarzan

Tarzan
Opa! As folhagens estão saindo ae, ein, Tarzan!






Recuperaram o fôlego? eu ainda não. *¬*





post top 10 do blog

Comments

  1. Nada mais justo do que toda essa visão pras garotas *-----------* USAHUSHUA Amei =3

    ReplyDelete
  2. *.*
    quero o jack
    so falta ele

    ReplyDelete
  3. Esse Milo J. Thatch é só o que eu precisava nos meus 12 anos kkkkkkkkk Ma o Kocoum tá pura cedussãum ^^

    ReplyDelete
  4. Eu vou imprimir o kokcoum e por no meu escritório como quadro

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.