Nail Art - Originalidade

Tumblr_lu8qotldmn1qctjnko1_500_large_large

Annye ~
Aqui é a Gabs Cherry novamente, após desaparecer. Desculpem o sumiço. Eu realmente ando sem idéias D:   Mas hoje eu vim aqui colocar umas idéias para fazer uma nail art original e única. Quem nunca quis fazer uma nail art de uma banda, de um filme ou de algo? Vou fazer um tutorial básico para fazer coisas únicas. *o*
Vamos lá?

- Procure cores e estampas na inspiração. Por exemplo, em um MV da sua banda favorita, procure a estampa dos cantores, ou as cores do cenário.
- Símbolos são o que caracterizam. Procure objetos presentes na inspiração. Por exemplo, em um mangá ou anime, procure objetos-chaves, como acessórios dos personagens, armas, entre outros.
- Sempre deixe uma das unhas para o nome da inspiração. Se for uma música, use uma das palavras-chave, se for um anime/mangá use o nome do escolhido, de um episódio tema, ou de um personagem. E assim vai.

Algumas dicas:

- Algo mais discreto: Se essa for a intenção, use uma cor base, e o resto será derivado desta mesma; Preto funciona bem com detalhes prateados, não chama muita atenção e mantém algo... diferente. Sei lá :S rs; Branco funciona bem com dourado.

- Algo mais chamativo: Essa é fácil, use a abuse das cores. Quanto mais cores, mais chamativo *avá*. Mas cuidado pra não ficar MUITO chamativo, que fica meio estranho em certo ponto.

- Cuidado com as ocasiões! Usar uma unha chamativa demais numa entrevista de emprego, lugares mais sofisticados pode ser um pouco deselegante. Aconselho usar em shows, encontros, festas temáticas, escola... Lugares mais descolados, e onde seja um lugar com pessoas da sua idade... Algo assim é liberado! rs

- Eu, particularmente, acho muito... exagerado quando você faz uma nail art e ainda enche a mão de anel e pulseiras. Você não vai querer a atenção nas pulseiras e anéis, ao invés da nail art né?

Algumas inspirações:
- Bandas de K-POP: SHINee (estampa colorida de onça); B1A4 (estampas: tigre, bolinha, manchadinho, listrado); Super Junior (cinza, preto e branco; azul perolado com nome da banda em hangul com prateado); 2NE1 (cartas de baralho); BIGBANG (símbolo da banda; amarelo com preto em diversas estampas)....
- Moustache, iPod's, Cupcakes, CandyLand, Onça, Zebra, Listrado, Floral, Degrade, Bolinhas, Arco-Íris, Meia Lua, Francesinha, Fosco, Craquelado, Bandeiras, etc...

Então, gostaram?      Espero que sim *o*
Mande sua inspiração, que irei dar algumas dicas de como fazer algo original, ou mande suas nail arts. Adoraria ver o que andam fazendo em suas unhas. *o*

Chu~

Comments

  1. AMO nail-art :)
    Não é sempre que tenho tempo pra fazer :( mas faço sempre que posso pra ir a algum evento e tal :P

    ReplyDelete
  2. Acho muito lindo, so q nao tenho unha grande pra fazer =/

    ReplyDelete
  3. Eu acho que vou tentar fazer uma, a minha vai ser de Lovely Complex ou de Kimi Ni Todoke.

    ReplyDelete
    Replies
    1. tbm acho que vou tentar uma de kimi ni todoke
      -estou obcecada por esse mangá!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.